Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AMD apresenta placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 para uma incrível experiência de jogo em 1080p

A AMD (NASDAQ: AMD) anunciou a placa de vídeo AMD Radeon™ RX 7600, otimizada para jogos, streaming e criação de conteúdo 1080p e alto desempenho com impressionante fidelidade visual. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

A AMD Radeon RX 7600 é baseada na revolucionária arquitetura AMD RDNA™ 3, apresentando unidades de computação reprojetadas com rastreamento de raio unificado, aceleradores de IA e tecnologia AMD Infinity Cache™ de segunda geração. Projetada para oferecer incríveis experiências de jogos em 1080p, a placa de vídeo Radeon RX 7600 oferece uma atualização ideal para legiões de jogadores. 

Permitindo que os jogadores aproveitem os títulos mais recentes em mais de 60 FPS em 1080p e transmitam em alta fidelidade com a tecnologia AV1, a nova placa gráfica oferece desempenho de jogo 29% maior em 1080p em média em comparação com a placa gráfica AMD Radeon RX 6600. Também fornece 34% mais desempenho em média do que a NVIDIA GeForce RTX 3060 8GB em configurações máximas.  

Ela também permite uma média de mais de 100 FPS nos 10 principais títulos de eSports para PC, enquanto oferece desempenho de IA mais rápido do que a geração anterior e desempenho médio mais alto em aplicativos de criação de conteúdo. A placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 inclui os recursos e capacidades mais recentes, como AMD Radiance Display Engine, suporte completo para codificação DisplayPort 2.1 AV1 em modelos selecionados e muito mais para melhorar o desempenho, a fidelidade e a criação de conteúdo. 

“Hoje, 65% dos jogadores jogam em 1080p, e a maioria ainda usa placas gráficas mais antigas, incapazes de aproveitar os recursos mais recentes de exibição e aprimoramento de desempenho oferecidos pelas novas experiências de jogo”, disse Scott Herkelman, vice-presidente sênior e geral gerente da Unidade de Negócios Gráficos da AMD. “A AMD tem uma ampla gama de soluções gráficas com diferentes preços, configurações de memória e níveis de desempenho para atender às necessidades dos jogadores. A placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 é ideal para jogos em 1080p e oferece excelente custo-benefício. Além disso, permite que os usuários aproveitem os recursos mais recentes, como codificação AV1, AMD Radiance Display Engine e muito mais, para elevar suas experiencias de jogos, streaming e criação de conteúdo para o próximo nível.” 

Principais características e funções 

A placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 oferece a tecnologia e os recursos mais avançados do setor para desempenho, recursos visuais e eficiência energética de última geração. Os principais recursos incluem: 

  • Arquitetura AMD RDNA 3: Apresentando unidades de computação redesenhadas com raytracing unificado e aceleradores AI, tecnologia AMD Infinity Cache de segunda geração e arquitetura RDNA 3 que oferece desempenho, recursos visuais e eficiência energética excepcionais. 
  • Codificação de definição ultra alta: um mecanismo de codificação/decodificação de mídia que fornece desempenho máximo, desbloqueando novas experiências multimídia com suporte completo de codificação/decodificação AV1, ampla gama de cores e aprimoramentos de alta faixa dinâmica. s. 
  • Maior desempenho de IA e criação de conteúdo: a nova placa gráfica oferece uma pontuação 27% maior no PugetBench para DaVinci Resolve, uma pontuação média de GPU 19% maior no PugetBench para Adobe After Effects e uma pontuação média de GPU 16% maior em PugetBench para Adobe Premiere Pro, em comparação com a geração anterior, bem como uma melhoria média de 36% no Nod.AI Stable Diffusion. Além disso, os usuários podem experimentar uma codificação até 32% mais rápida no DaVinci Resolve Studio 18.5 beta, com a adição de suporte para a tecnologia AMD Smart Access Video. 
  • AMD Radiance Display Engine: fornece suporte DisplayPort 2.1 em modelos selecionados e monitores baseados em HDMI® 2.1a para resoluções ultra-altas e taxas de atualização mais altas para criação de conteúdo e cargas de trabalho de jogos. Ele também possui HDR de 12 bits e espaço de cores REC2020 completo para uma incrível precisão de cores na reprodução de vídeo de até 8K. 
  • Tecnologia de super resolução AMD FidelityFX: já disponível em mais de 260 títulos atuais e futuros, as tecnologias de upscaling da AMD oferecem qualidade de imagem nítida e de alta resolução enquanto aumentam as taxas de quadros em jogos suportados. 
  • Aplicativo AMD Software Adrenalin Edition: projetado para fornecer uma interface moderna e fácil de usar para jogadores e streamers acessarem rapidamente os recursos de software mais recentes, estatísticas de jogo, otimizações de GPU, relatórios de desempenho e atualizações de driver, tudo de um local conveniente, sem registro requerido. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup