AMD continua expansão no Brasil e Officer se torna distribuidora dos processadores Ryzen

Assine nossa newsletter

A AMD tem impulsionado a volta da competitividade no mercado de processadores com o lançamento da linha Ryzen, este ano as parcerias comerciais e o programa AMD Alliance são parte da estratégia de aumento da capilaridade e disponibilidade dos produtos no mercado brasileiro. A Officer, distribuidora de tecnologia que atende todo território nacional, com centros de distribuição em três estados, agora também disponibiliza a linha de processadores Ryzen.
“Estamos trabalhando duro desde a engenharia de nossos produtos, suporte ao consumidor e nossas parcerias para trazer o melhor ao mercado. Precisamos atender à demanda dos consumidores e parceiros de lojas e revendas, e ficamos felizes em contar com a Officer entre nossos parceiros para continuar crescendo no mercado brasileiro”, diz Roberto Brandão, Country Manager da AMD Brasil.
A Officer tem grande expertise no mercado de tecnologia, desde hardware e software, automação comercial, cloud computing e agora pretende crescer na divisão de componentes e games. Como um distribuidor 100% brasileiro, tem amplo conhecimento para atender as regulamentações e processos do mercado local.
“A linha de processadores AMD vem completar nosso portfólio da divisão de componentes e games com produtos de alta performance e com um excelente posicionamento no mercado. Estamos bem entusiasmados com essa parceria que irá levar aos nossos revendedores e integradores o estado da arte em termos de processamento para as mais diversas aplicações”, diz Marcos Di Lorenzo, Diretor de Novos Negócios da Officer Distribuidora.
Para saber mais sobre o programa AMD Alliance, acesse: http://amdalliance.com.br/.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.