AMD e Oxide Games unem forças para avançar os gráficos de jogos em nuvem

Assine nossa newsletter

A AMD (NASDAQ: AMD) e a Oxide Games anunciaram uma parceria de vários anos para co-desenvolverem tecnologias gráficas para o crescente mercado de jogos na nuvem. Ao combinar a liderança e a expertise em hardware e gráficos de jogos da AMD com os recursos comprovados de desenvolvimento da Oxide e o inovador mecanismo de jogos Nitrous, as empresas planejam criar um conjunto robusto de ferramentas e tecnologias para renderização em nuvem, projetadas do zero para abraçar as demandas em tempo real de jogos baseados na nuvem.

Assine nossa newsletter

“Na AMD, nos orgulhamos de nossa capacidade de ultrapassar os limites do que a tecnologia pode fazer para elevar a experiência de jogo”, disse Scott Herkelman, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Negócios Gráficos da AMD. “A Oxide compartilha essa paixão e é um parceiro ideal para nós à medida que expandimos a maneira como os jogadores jogam, enquanto entregamos a experiência de qualidade que eles exigem.”

“O lema da Oxide é dar vida a jogos que nunca foram vistos ou experimentados antes. Construímos o Nitrous Engine especificamente com esse objetivo em mente”, disse Marc Meyer, presidente da Oxide Games. “O comprometimento da AMD com os jogadores e sua liderança no avanço do hardware de ponta é um complemento perfeito ao comprometimento da Oxide com a mesma excelência em software”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.