AMD expande a família de processadores de desktop AMD Ryzen™ 3rd Gen, trazendo a arquitetura “Zen 2” para o segmento mainstream

Assine nossa newsletter

A AMD (NASDAQ: AMD) anuncia as mais recentes adições à família de processadores para desktop AMD Ryzen de 3ª geração, os processadores AMD Ryzen™ 3 3100 e AMD Ryzen™ 3 3300X e o chipset AMD B550 para o soquete AM4 projetado para processadores de desktop AMD Ryzen de 3ª geração com mais de 60 designs em desenvolvimento. Aproveitando o portfólio de tecnologias de classe mundial da AMD, esses novos processadores Ryzen 3 para desktop trazem a inovadora arquitetura principal “Zen 2” para usuários corporativos, jogadores e criadores em todo o mundo, aproveitando a tecnologia Simultaneous Multi-Threading (SMT) para aumentar a produtividade. Com o dobro dos threads, o dobro da largura de banda e uma ampla seleção de placas-mãe em desenvolvimento, o chipset AMD B550 e os processadores para desktop Ryzen 3 oferecem a solução de processamento ideal de ponta a ponta.

“Jogos e aplicativos estão se tornando cada vez mais exigentes e, com isso, os usuários estão exigindo mais de seus PCs”, disse Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios de clientes. “A AMD está comprometida em fornecer soluções que atendam e superem essas demandas para todos os níveis de computação. Com a adição desses novos processadores Ryzen 3 para desktop, continuamos esse compromisso com nossos principais clientes de jogos. Elevamos o desempenho, dobrando os segmentos de processamento de nossos processadores Ryzen 3 para impulsionar as experiências de jogos e multitarefas a novos patamares. ”

AMD Ryzen 3 3100 e AMD Ryzen 3 3300X

Assine nossa newsletter

Dando continuidade à demonstração da sua liderança no desktop do consumidor, o AMD Ryzen 3 3100 e o AMD Ryzen 3 3300X representam os processadores de desktop AMD Ryzen 32 mais rápidos de todos os tempos, trazendo um desempenho para desktop de classe mundial para os jogadores comuns. Eles também representam o compromisso da AMD em melhorar o desempenho e as tecnologias da CPU para os consumidores, habilitando a SMT em um processador Ryzen 3 para desktop pela primeira vez.

Os processadores aproveitam o cache de 18MB, oferecendo uma redução drástica da latência da memória, o que significa um desempenho mais suave e rápido para jogos com altas taxas de quadros em jogos com muita CPU. Além disso, com quatro núcleos, oito threads e a tecnologia AMD SMT, os novos processadores Ryzen 3 oferecem incrível desempenho multitarefa e capacidade de resposta que os consumidores precisam.

O AMD Ryzen 3 3100 oferece:

  • Até 20% a mais de desempenho nos jogos do que a concorrência3
  • Até 75% a mais de desempenho de criação que a concorrência4
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.