AMD FidelityFX Super Resolution um ano depois: mais de 110 jogos e FSR 2.0 agora disponíveis no GPUOpen 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Há um ano, a AMD lançou o FidelityFX Super Resolution (FSR), uma solução de upscaling de ponta que oferece um incrível aumento de desempenho em jogos e se tornou a tecnologia de jogos de software adotada mais rapidamente na história da AMD.
Hoje, existem mais de 110 jogos disponíveis – e futuros – que suportam FSR 1.0 e FSR 2.0. Além disso, a partir de hoje, o FSR 2.0 já está disponível no GPUOpen como download gratuito para desenvolvedores de jogos.
• Mais de 110 jogos disponíveis – e futuros – que suportam FSR 1.0 e FSR 2.0
O Suporte FSR 2.0 agora em 22 jogos disponíveis e futuros, incluindo os próximos títulos anunciados recentemente: Abyss World, Hitman 3, Rescue Party: Live! Super People e The Callisto Protocol. E hoje foi anunciado que o FSR 2.0 está chegando em breve em The Bridge Curse, Thymesia e Tiny Tina’s Wonderlands.
O suporte FSR 1.0 se expande para incluir versões aprimoradas de Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 7: Biohazard e iRacing, bem como suporte futuro em Call of the Wild: The Angler, Lies Of P, PC Building Simulator 2, e Projeto HP.
• FSR 2.0 agora disponível para desenvolvedores no GPUOpen
O FSR 2.0 agora está disponível como uma API de open source para facilitar a integração com documentação completa e código-fonte completo em C++ e HLSL. Ele suporta DirectX 12 e Vulkan, com plug-ins para Unreal Engine 4 e 5 em breve. Também é suportado no Xbox e estará disponível no Xbox GDK.
O FSR é uma das várias tecnologias da AMD que oferecem experiências de jogo de alto nível. Desde Radeon Super Resolution e AMD Radeon Anti-Lag, que aumentam o desempenho e a capacidade de resposta, até a AMD Smart Access Memory, que libera o desempenho de jogos em sistemas com gráficos Radeon e processadores Ryzen, essas tecnologias avançadas oferecem aos jogadores um desempenho incrível, visuais impressionantes e experiências elevadas.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais