AMD lança atualização para a sua suite de software Radeon Graphics

Assine nossa newsletter

Os pro-gamers ou jogadores que buscam alto desempenho vão se beneficiar da novidade da AMD que lançou uma atualização para a sua suite de software Radeon Graphics, a Radeon Software Adrenalin Edition, projetada para proporcionar aos jogadores uma experiência profundamente imersiva e inspirada na era de jogos sociais e conectados de hoje.
O lançamento apresenta novos recursos que trazem aos fãs da Radeon maior controle sobre a experiência de jogo e os conecta a outras pessoas ao redor do mundo, incluindo:

  • O novo Radeon Overlay, uma interface de usuário in-game que permite que os jogadores monitorem o desempenho do GPU, adaptem sua jogabilidade a suas preferências exclusivas e se envolvam com outros jogadores sem sair do jogo. O Radeon Overlay fornece acesso ao Radeon ReLive, Monitoramento de performance, Radeon Chill, Frame Rate Target Control (FRTC), Radeon FreeSync e configuração de cores.
  • O aplicativo móvel AMD Link, que atua como um complemento poderoso para o Radeon Software em desktop, em casa, como uma segunda tela conveniente, ou em movimento. O painel de distribuição do AMD Link apresenta transmissão e reprodução com Radeon ReLive, GPU e monitoramento de desempenho do PC, um feed de notícias da AMD e notificações para novos lançamentos de drivers. O link AMD está disponível hoje para usuários iOS e Android.
Assine nossa newsletter

Com Radeon Software Adrenalin Edition, a AMD também apresenta desempenho e otimizações expandidas para Radeon Software Core Technologies, incluindo:

  • Radeon ReLive: recursos adicionados, incluindo um recurso de integração de bate-papo que habilita os jogadores a se envolverem com suas comunidades enquanto fazem transmissões no Facebook, Twitch, Mixer, YouTube, Weibo e muito mais.
  • A Radeon Chill agora suporta jogos baseados na Vulkan API, juntamente com o DirectX 9, 10, 11 e 12, tornando o jogo silencioso, legal e responsivo mais acessível do que nunca.
  • Radeon WattMan: perfis personalizados para a tecnologia de gerenciamento de energia da AMD agora podem ser salvos, recarregados em um ponto posterior e compartilhados com a comunidade de usuários Radeon.
  • Com uma compatibilidade aprimorada e um campo de visão ainda mais amplo, o Enhanced Sync agora amplia seu suporte para jogos baseados em Vulkan API, produtos baseados em Radeon GCN, gráficos híbridos, Multi-GPU e tecnologia Eyefinity da AMD para proporcionar uma experiência de jogo profundamente imersiva.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.