Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

AMD lança FidelityFX Super Resolution 2.1 e anuncia suporte de jogo adicional para FSR 2 

AMD anuncia o FidelityFX Super Resolution (FSR) 2.1, a próxima iteração da popular tecnologia de upscaling temporal da AMD. O FSR 2.1 inclui atualizações no algoritmo que melhoram a qualidade da imagem em jogos enquanto reduzem ghosting e shimmering. 

Agora disponível como download gratuito para desenvolvedores de jogos em GPUOpen.com, o suporte FSR 2.1 foi adicionado na atualização mais recente do Farming Simulator 22 e será incluído em uma atualização futura para Hitman 3. Além disso, os plugins para Unreal Engine 4.26/4.27 e Unreal Engine 5  foram atualizados para suportar FSR 2.1 juntamente com algumas melhorias adicionais. 

Anúncios

FidelityFX Super Resolution é a tecnologia de upscaling temporal de ponta da AMD, projetada para aumentar as taxas de quadros dos jogos suportados, ao mesmo tempo em que oferece excelente qualidade de imagem. Assim como o FSR 1 e o FSR 2, o FSR 2.1 é totalmente de código aberto e funcionará em uma ampla variedade de hardware, incluindo produtos dos concorrentes. 

Hoje, a AMD também anunciou mais 11 jogos que foram adicionados ou devem ser adicionados em breve no FSR 2.1, elevando o número total de títulos suportados para 45 em menos de quatro meses desde que a tecnologia foi lançada. Os novos títulos incluem Deep Rock Galactic, Destroy All Humans! 2 – Reprobed, Ghostwire: Tokyo, Scorn e muito mais. 

Você pode encontrar uma lista completa de títulos suportados para todas as versões do FSR aqui e ver o FSR 2.1 em ação aqui

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar