Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AMD lança placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 XT

A AMD lançou hoje a AMD Radeon RX 7600 XT, uma placa gráfica de alto desempenho e rica em recursos, projetada para alimentar jogos exigentes e aplicativos de criação de conteúdo agora e no futuro. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Com 16GB de VRAM, unidades de computação AMD RDNA 3 de alto desempenho, tecnologia avançada de IA e aceleradores dedicados de raytracing, a placa de vídeo Radeon RX 7600 XT oferece experiências de jogo suaves, rápidas e visualmente impressionantes em 1080p, além de liberar a criatividade dos usuários na próxima geração de IA e na carga de trabalho de criação de conteúdo.  

Oferecendo desempenho de jogo e raytracing até 1.9 vezes mais rápido do que o popular NVIDIA GeForce RTX 2060 em títulos selecionados em 1080p, as principais características da Radeon RX 7600 XT incluem: 

  • Maior FPS em milhares de jogos – Disponível no novo driver AMD Software: Adrenalin Edition lançado hoje, a tecnologia de geração de quadros AMD Fluid Motion Frames (AFMF) aumenta o FPS para fornecer uma melhoria de desempenho maciça e jogabilidade suave. 
  • Mais desempenho de forma simples – A tecnologia AMD HYPR-RX simplifica e gerencia a interoperação simultânea das tecnologias AMD Fluid Motion Frames, AMD Radeon Super Resolution e AMD Radeon Boost para alcançar um efeito de empilhamento de desempenho. 
  • Codificação de ultra-alta definição – O motor de mídia de codificação/decodificação desbloqueia novas experiências multimídia com suporte completo à codificação/decodificação AV1, ampla gama de cores e melhorias de alto alcance dinâmico. 
  • Novos níveis de imersão – O mecanismo de exibição AMD Radiance fornece suporte para displays baseados em DisplayPort 2.1 e HDMI 2.1a de próxima geração para resoluções ultra-alta e altas taxas de atualização. 

Hoje, a AMD também lançou o AMD Software: Adrenalin Edition 24.1.1. O novo driver apresenta a tecnologia AMD Fluid Motion Frames, que aumenta o FPS em até 97% para uma experiência de jogo mais suave, adicionando tecnologia de geração de quadros a qualquer jogo DirectX 11 e 12. O lançamento de hoje também oferece nova tecnologia de melhoria de vídeo, suporte de detecção de texto adaptável ao conteúdo ML para streaming em 4K e melhorias na qualidade de codificação AV1, HEVC, AVC e OBS, entre outras coisas. Os jogadores podem baixar o novo driver aqui

A Radeon RX 7600 XT está disponível a partir de hoje com os parceiros da AMD, incluindo Acer, ASRock, ASUS, Gigabyte, PowerColor, Sapphire e XFX, com um preço sugerido de $329 USD. 

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar