AMD lança primeiro driver do Software Radeon™ Adrenalin 2019 Edition que suporta processadores Ryzen™ com gráficos Radeon Vega

Assine nossa newsletter

A AMD tem o prazer de anunciar o suporte para processadores Ryzen™ com gráficos Radeon™ Vega nos drivers do Radeon Software Adrenalin 2019 Edition. Conforme anunciado pela CEO da AMD, Dra. Lisa Su, durante o CES Keynote, a AMD está oferecendo suporte suplementar para o Ryzen com gráficos Radeon Vega através de updates de driver no site AMD.com. O Software Radeon Adrenaline faz otimizações para um jogo rápido, fluido e responsivo, e dará suporte para os próximos jogos com os drivers do Game Day-0.

Assine nossa newsletter

Os consumidores poderão obter drivers projetados para proporcionar experiências estáveis e confiáveis por meio de testes extensivos de terceiros e garantia de qualidade, e todos os notebooks e desktops equipados com Ryzen e Radeon Vega serão suportados com o Radeon Settings no Radeon Software. O Radeon Settings é o aplicativo para configurações gráficas, verificar atualizações e fornecer feedback para a AMD. Experiências otimizadas são entregues com o Radeon Settings para Ryzen com Radeon Vega, permitindo a configuração da reprodução de vídeo e das configurações do jogo de acordo com preferências pessoais.
Estamos empolgados em oferecer essa opção de suporte aprimorado para os nossos consumidores, e, assim, continuar a cumprir nossos compromissos e entregar o que os consumidores desejam com grandes experiências em processadores AMD Ryzen. O departamento de Atendimento ao Cliente da AMD está pronto para dar suporte com assistência técnica e solução de problemas e, em caso de problemas, use nosso formulário de feedback do driver (www.amd.com/report) para garantir que a AMD esteja ciente da situação.

Os drivers estão aqui: http://www.amd.com/support

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.