Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AMD : Novos jogos com suporte ao FRS 2.0

Após o lançamento do AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) 2.0, a AMD está entusiasmada em confirmar que God of War e Farming Simulator 22 têm suporte integrado para a próxima tecnologia de upscaling temporal de nível da AMD, juntando-se ao DEATHLOOP nos crescentes jogos de catálogo FSR 2.0. 

Com o poder do FSR 2.0, os jogadores podem desfrutar da qualidade de imagem melhor que nativa em 1080p, 1440p e 4K, enquanto desbloqueiam novos níveis de desempenho, incluindo: 

  • Até 1,5x FPS em configurações gráficas 4K Ultra com FSR 2.0 no modo “Performance” com a Radeon RX 6950 XT em God of War para experimentar cada detalhe de Midgard com desempenho e clareza excepcionais.
  • Incrível desempenho em 4K para mais usuários do que nunca, com FSR 2.0 aumentando as taxas de quadros em até 1,4x sobre 4K nativas em configurações gráficas “Very High” com a Radeon RX 6750 XT em Farming Simulator 22, atingindo mais de 60 FPS em 4K em ambos os títulos de alta demanda.
Anúncios

Seguindo God of War and Farming Simulator 22, a lista de títulos com suporte fsr 2.0 continua a crescer, com Abyss World, Hitman 3, Rescue Party: Live!, Super People, e The Callisto Protocol se juntando a outros 11 títulos com suporte em breve, elevando o número total de jogos disponíveis e próximos FSR 2.0 para 19. 

Além disso, FSR 1.0 continua a crescer sua biblioteca de títulos emocionantes, com Arma Reforger, Assassin’s Creed Valhalla, Dolmen, Hitman 3, Raji: An Ancient Epic Enhanced Edition, Sniper Elite 5 e V Rising introduzindo seu suporte. 

Detalhes adicionais sobre os patches mais recentes podem ser encontrados nas páginas God of War e Farming Simulator 22 na Steam e mais informações sobre os últimos anúncios do FSR 2.0 podem ser encontradas em um post no blog aqui. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar