AMD redefine o processamento de alta performance em desktop com Ryzen 9 3950X, Ryzen Threadripper 3960X, 3970X e mais

Assine nossa newsletter

A partir de hoje, jogadores, entusiastas e profissionais criativos ao redor do mundo podem experimentar o auge do desempenho de processamento com as mais recentes adições à família AMD Ryzen.

Assine nossa newsletter


O Ryzen 9 3950X, com previsão para chegar ao Brasil até o final do ano, traz 16 núcleos e a tecnologia líder da AMD de processamento de 7nm para oferecer aos gamers e entusiastas a CPU de consumo mais rápida do mercado. O 3950X oferece desempenho excepcional de um único thread e vários threads para uma combinação única de HEDT que é amigável ao consumidor, oferecendo experiências de jogos incríveis e desempenho poderoso para programação, edição e muito mais.
A dupla Ryzen Threadripper de 3ª geração 3960X 24 núcleos e 3970X 32 núcleos também está disponível para venda globalmente e com previsão para chegar ao Brasil até o final do ano, oferecendo aos profissionais um desempenho de nível incomparável e a capacidade de diminuir as barras de progresso em diversas aplicações. Para CAD, programação, compilação de código, simulação, tecnologia de iluminação de traçado de raios e muito mais, a 3ª geração do Ryzen Threadripper oferece potência, velocidade e eficiência para que os usuários não fiquem esperando e possam começar a investir mais tempo no que é importante – criar.
Finalmente, temos o prazer de anunciar que esses lançamentos do Threadripper serão em breve complementados por um irmão mais velho e mais rápido, na forma de um Ryzen Threadripper 3990X com 64 núcleos e 128 threads, projetado para quebrar os limites e redefinir o que pode ser alcançado com um CPU de desktop do Prosumer.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.