AMD traz opções poderosas de presentes para o Dia dos Pais

Assine nossa newsletter

Está chegando o dia de celebrar os pais, independente de quem assume esse papel. Para presentear e valorizar quem se ama e compartilhar felicidade, apostar em versatilidade, produtividade e eficiência pode ser uma boa pedida. Bastante úteis para trabalho, estudos, entretenimento e uso multitarefas, os notebooks são opções interessantes, ainda mais considerando o momento de migração para um sistema híbrido de trabalho, ou para quem permanecerá em casa.

Pensando nas diversas opções no mercado, AMD separou uma lista especial para facilitar a escolha, que pode ser uma tarefa não tão fácil. São equipamentos com tecnologia de ponta, que atendem diversas necessidades – basta verificar qual se encaixa melhor para o seu pai – e assim, não estourar o orçamento. Confira:

Assine nossa newsletter
  • ASUS M515 com Ryzen 5 3500U
    Opção que une velocidade e versatilidade no trabalho ou no lazer, o ASUS M515 é um laptop que oferece desempenho, produtividade e versatilidade. Por dentro, é equipado com Processador AMD Ryzen ™ 5 3500U com 8GB de RAM e placa gráfica AMD Radeon Vega 8. Destaque do equipamento, a tela LED de 15,6″ traz resolução full HD. Além da bateria de alta capacidade, o notebook vem com HD de 256 GBPCIe® NVMe™ 3.0 x2 M.2 SSD.
  •  Lenovo Ideapad S145 (Com opções de AMD Ryzen 3, 5 e 7)
    O ideapad S145 é perfeito para produtividade e entretenimento com WiFi AC extremamente rápido e teclado numérico. Leve, ultrafino e prático, conta com abertura de tela de 180° para mais flexibilidade e facilidade de uso. Seu design sofisticado com tela antirreflexo de 15.6″ para mais conforto visual e melhor definição de imagem.
  • Acer Swift 3 SF314-43-R3ZN com AMD Ryzen R7 5700U-Octa Core
    Esse notebook da linha Acer Swift 3 é prático e feito para ser levado para qualquer lugar. São apenas 15,9 mm de espessura e 1,2 kg de leveza, mas com muita elegância e sofisticação para presentear seu pai. Apesar de ultraleve, conta com um processador de alta performance, o AMD Ryzen R7 5700U-Octa Core com gráfico integrado AMD Radeon e memória RAM de 16 GB, com 512GB SSD, tela de 14 polegadas Full HD, Windows 10, e teclado Retro.  Além disso, a bateria conta com autonomia de até 10 horas, ou seja, menos preocupação com tomadas.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.