‘American Ninja Warrior’ traz antigos competidores em seu quarto episódio

Mais um dia cheio de desafios e fortes emoções está chegando no SPACE. O canal apresenta o quarto episódio de ‘American Ninja Warrior’, na quinta-feira, dia 27 de maio, às 22h30.


Como de costume, os competidores devem passar por vários desafios que têm por objetivo mostrar suas habilidades de resistência para assim conseguirem o grande prêmio.
Neste episódio, a rodada classificatória será no Kansas City, Missouri, e terá participantes veteranos como Lance Pekus, Brandon Mears e Dan Polizzi, que devem encarar obstáculos como o Hang Glider, o Broken Pipes e o Crank It Up.

E eles irão lutar com toda a garra que tiverem para conseguirem ter a chance de vencer o prêmio de um milhão de dólares! Quem será que ganha essa disputa?
‘American Ninja Warrior’ é inspirado na série de TV japonesa Sasuke, e desde 2009 é um reality show que funciona como uma adaptação conjunta com o show original. Desde seu lançamento, foi indicado sete vezes para o Emmy Awards e pode ser assistido todas as terças e quintas no SPACE.
Não perca o quarto episódio do ‘American Ninja Warrior’ na quinta-feira, 27 de maio, às 22h30, no SPACE. Toda terça e quinta-feira, às 22h30
*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.