Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

‘My Hero Academia – Ascensão dos Heróis’ estreia no Looke

Estreia nesta quarta-feira, 14 de outubro, no Looke, serviço brasileiro de streaming, o longa-metragem japonês de animação My Hero Academia – Ascensão dos Heróis, título muito aguardado no Brasil pelos fãs de Izuku Midoriya e companhia. Durante a primeira semana de exibição, o Looke é a única plataforma que contará com o filme dublado.

Na história, a classe 1-A visita a Ilha Nabu, onde finalmente conseguem fazer algum trabalho real de herói. O lugar é tão pacífico que parece que estão de férias… até que são atacados por um vilão com uma peculiaridade insondável. Com All Might aposentado e a vida dos cidadãos em risco, não há tempo para perguntas. Deku e seus amigos são a próxima geração de heróis, e eles são a única esperança da ilha.

Anúncios

Segundo filme baseado em “My Hero Academia”, um dos animes de maior sucesso no mundo atualmente, que por sua vez é baseado no mangá de mesmo nome, My Hero Academia – Ascensão dos Heróis é aclamado internacionalmente, com 91% de aprovação da crítica, e 98% do público, no site especializado Rotten Tomatoes.

O Looke conta ainda com um amplo catálogo de animes em seu serviço, tanto com títulos disponíveis para assinantes do Vídeo Club quanto para locação digital. Um dos destaques é a segunda temporada de “Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”, que foi adicionada recentemente ao catálogo para assinantes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar