SEMP TCL e Fundação ABH realizam doações de máscaras de proteção para ajudar na luta contra a pandemia

Assine nossa newsletter

A SEMP TCL, empresa de tecnologia que mais cresce no cenário nacional, e a Fundação ABH (Affonso Brandão Hennel), entidade que atua para o desenvolvimento de comunidades, doaram, em agosto, 3 mil unidades de máscaras de proteção N95 para duas instituições que atuam no combate à pandemia do novo coronavírus em São Paulo. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) recebeu 1.500 unidades e o Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch – M’Boi Mirim recebeu igualmente 1.500 máscaras.

Marina Hennel Fay (à esq. na foto), diretora executiva da Fundação ABH, ao lado da Profa. Dra. Ana Luiza Navas, docente do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), uma das instituições beneficiadas (foto: divulgação/SEMP TCL)



“É uma honra contribuir com profissionais da saúde que, há mais de seis meses, trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar milhões de vidas nesta pandemia sem precedentes. Esta doação, em parceria com a Fundação ABH, é a nossa forma de agradecer o comprometimento com a vida e garantir que mais atendimentos possam ser feitos com a segurança exigida para este momento tão delicado”, diz Claudia Oliveira, diretora de Recursos Humanos da SEMP TCL. As entregas foram realizadas por Marina Hennel Fay, diretora executiva da Fundação ABH.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), a Profa. Dra. Ana Luiza Navas, docente do Curso de Fonoaudiologia, foi a representante no ato da doação. “Queria agradecer a doação da SEMP TCL e da Fundação ABH para nosso trabalho. É uma alegria saber que as pessoas reconhecem o nosso trabalho e da faculdade. Os alunos já estão retomando os atendimentos e com certeza as máscaras vão ajudar na proteção tanto dos alunos quanto dos pacientes”, disse a professora na ocasião.

Já o Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch – M’Boi Mirim também agradeceu o gesto. “Ficamos felizes em receber o apoio da Fundação ABH e da SEMP TCL e acreditamos que por meio da empatia adquirimos as melhores conquistas, pois esta cooperação nos torna fortes e capazes daquilo que sonhamos um dia realizar. Estamos empenhados em levar assistência humanizada e de qualidade aos nossos usuários. Agradecemos por esta atitude que nos motiva a continuar”, disse o diretor técnico do hospital Dr. Leonardo Rolim Ferraz.

Assine nossa newsletter