AmPm transforma lojas de SP com ativações temáticas de Yoki e Mentos
A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, firmou parceria com as marcas Yoki e Mentos para criar experiências personalizadas em duas de suas unidades em São Paulo. As lojas, localizadas nos bairros Limão e Planalto Paulista, terão fachadas e interiores remodelados para refletir a identidade visual dessas marcas, oferecendo ofertas exclusivas aos consumidores. As ativações terão duração de um ano.
Na unidade do Limão, em colaboração com a Yoki, a decoração do espaço inclui elementos temáticos, como lustres inspirados em produtos icônicos da marca, como amendoim japonês e pipoca. O local também conta com paredes decoradas com imagens dos produtos e a venda de combos promocionais até o dia 31 de janeiro. Esta é a primeira vez que a Yoki realiza uma ação desse tipo em uma rede de conveniência.
Já a loja do Planalto Paulista, que será tematizada em parceria com a Mentos, terá uma área instagramável, além de uma decoração específica para destacar a marca. A ativação será inaugurada nesta quarta-feira (8). A Mentos já realizou projetos similares com a AmPm em Campinas (SP) e Salvador (BA), consolidando a parceria com a rede.
Endereços das ativações:
- Yoki: Av. Prof. Celestino Bourroul, 503 – Bairro do Limão, São Paulo – SP
- Mentos: Av. dos Bandeirantes, 3686 – Planalto Paulista, São Paulo – SP
Sobre a AmPm:
Com cerca de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do país, integrada ao ecossistema de mobilidade da Ipiranga. Além de ser líder em padarias no Brasil, com quase 800 unidades, a rede oferece serviços de food service, mercearia, beer cave e uma linha de produtos de marca própria.