Ana Pirolo lança “A senhora do parque”

Assine nossa newsletter

A Ana Pirolo é uma amiga incrível e uma das mais talentosas que já conheci. De publicitária a artista, passando por curadora de arte e autora de livros infantis agora ela também se aventura de uma forma deliciosa num romance adulto que vai cativar você.
Uma das principais contribuições do livro é usar o Parque Vicentina Aranha de São José dos Campos – afinal temos pouca produção cultura que usa o imaginário local e isso é fantástico.
E não posso deixar de lembrar que gentilmente a Ana Pirolo me convidou para assinar o prefacio da obra, então tá aí mais um motivo para eu poder recomendar a obra. Antes do lançamento li o livro todo e me apaixonei já na primeira página.
Como não quero dar spoilers do livro, segue o release abaixo. Ele só pode ser comprado pela internet e vai com autógrafo da autora. Coisa mais linda.
Dá pra comprar aqui. 

Assine nossa newsletter

Editora da Galeria lança “A Senhora do Parque”, novo livro da escritora Ana Pirolo.

“A senhora do parque” é uma história simples e enigmática que tem como pano de fundo o belo Parque Vicentina Aranha, localizado na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.
O parque é o elo entre o passado e o presente, uma linha condutora na busca de uma segunda chance.  É uma história de amor e amizade regida pelo tempo em descompasso. O passado se mescla ao presente de forma única, possibilitando uma segunda chance de viver o que ficou para trás.
“A senhora do parque” foi inspirada neste contexto de tempo, amizade e amor e é o novo livro da escritora Ana Pirolo, de São José dos Campos SP, publicado pela Editora da Galeria.
“ É uma história simples, mas aborda assuntos como relacionamentos, amizades, encontros e desencontros da vida. A ideia surgiu quando eu caminhava pelo parque. A história se passa em 2017, mas tem o complemento de uma outra história que escrevi quando era adolescente”, comenta Ana Pirolo. “ Foi juntar uma ideia à outra e pronto: surgiu o livro”.
 
O livro ainda conta com o prefácio do jornalista Armindo Ferreira e algumas curiosidades que o leitor poderá conhecê-las através do link: https://editoradagaleria.wordpress.com/2017/07/20/curiosidades-sobre-o-livro-a-senhora-do-parque/
O livro “A senhora do parque” é comercializado exclusivamente pelo site da Editora da Galeria (www.editoradagaleria.com.br) para todo o Brasil e países de língua portuguesa. Teve uma primeira tiragem comercializada antes de seu lançamento pelo sistema de pré vendas com desconto.
Todos os exemplares são enviados autografados.
 
Sobre a Ana Pirolo
Ana Pirolo escritora, artista visual e publicitária.  Formada em publicidade e marketing pela ESPM SP e Mestre em Ciência da Informação pela PUC Campinas SP
É docente de graduação e pós graduação.
Publicou os livros infantis O GALO AZUL (2015) e O FOGUETE E A LUA (2016), sendo este último em parceria com o filho Enzo (09 anos na época).
Além da literatura, a outra paixão da escritora é a patinação artística, esporte que pratica desde a adolescência.
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.