Animação Miraculous, do Gloob, ganha novo álbum de figurinhas da Panini

Assine nossa newsletter

A Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, está lançando o álbum de figurinhas oficial Miraculous, já disponível nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini. A novidade, inspirada na animação de mesmo nome, que vai ao ar no Gloob, canal infantil da Globo, traz mensagens de empoderamento feminino, diversidade e a força da amizade.  

Marinete é uma adolescente cheia de personalidade, bonita, charmosa e se transforma na super-heroína Ladybug para salvar a cidade de Paris do grande vilão Hawk Moth e seu exército de “akumas”, criaturas capazes de transformar cidadãos comuns num exército de supervilões. Adrien, seu amigo, assume a identidade de Cat Noir e se junta à heroína na luta contra o mal. Juntos, eles vão salvar os habitantes de Paris dos perigos e, ainda, têm a responsabilidade de manter secretas as suas identidades. 

Assine nossa newsletter

A diversidade dos personagens da animação também está presente no álbum, que apresenta os diversos perfis dos estudantes do colégio Françoise Dupont:  europeus, asiáticos, ruivos, loiros, negros, baixos, magros, altos e gordos. O traz ainda mais detalhes e revela a personalidade de cada um. Como a heroína Ladybug, Marinette encara os vilões com coragem e força. Ela é decidida, forte e muito esperta, mesmo passando por momentos de insegurança como qualquer adolescente.

Agora, a personagem está com novos poderes e novos aliados, mas seu inimigo também está mais poderoso. Será que Marinette, Adrien e seus amigos são fortes o bastante para derrotar as novas ameaças? Os fãs poderão descobrir nessa coleção que possui 192 cromos, sendo 48 especiais!

O livro ilustrado chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.