
Anker lança carregador sem fio PowerWave II com carregamento inteligente de até 15W
A Anker acaba de lançar no Brasil o Wireless PowerWave II com Adapatador, uma base de carregamento de bateria de smartphones e acessórios por indução que facilita a vida dos usuários. Prático, simples de usar e intuitivo, conta com anéis antiderrapantes para apoio dos dispositivos, que são carregados automaticamente, sem a necessidade de fios. Além disso, conta com outros diferenciais, como a tecnologia de carregamento inteligente e compatibilidade universal.
Para carregar um smartphone ou outro dispositivo com tecnologia Qi, basta colocá-lo sobre o centro da base do carregador e esperar.

Como não tem fios, o usuário pode retirar o produto que está sendo carregado a qualquer momento, sem correr o risco de danificar a entrada do carregador e sem a limitação de comprimento do cabo. Além disso, os anéis de silicone na base e superfície mantêm a estabilidade dos smartphones em carregamento mesmo quando o modo vibrar estiver habilitado.
Já a tecnologia de carregamento inteligente do PowerWave II alterna automaticamente entre os modos de 5W, 7,5W, 10W e 15W, dependendo das necessidades de energia de cada dispositivo. Desta forma, protege os aparelhos de sobrecarga e garante ao usuário um carregamento otimizado para dispositivos variados, mesmo com capinhas protetoras de até 5mm de espessura.
O Wireless PowerWave II é compatível com praticamente todos os aparelhos com tecnologia Qi, inclusive o iPphone 12, Samsung Galaxy S10, Note 10, AirPods com estojo de carregamento sem fio, entre outros. Vem com um adaptador de tomada com cabo de 1,5m e guia de boas-vindas, além de garantia de 18 meses.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Como o PUBG MOBILE estreita laços entre pais e filhos
- TNT exibe programação “Espacial” no sábado, dia 11 de abril
- Warner 25 anos: comemoração continua com maratona de The Big Bang Theory
- Semana do Megapix tem Tim Maia, Escorpião Rei 4 e 12 Rounds
- [Sem Spoilers] – Star Wars 9 – A Ascensão Skywalker é bom mas eu não gostei