Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Anna Dennz #023 – Podcast do Mindão – A história do colunismo social no Brasil #colunasocial



Anna Dennz não é apenas a presidente da Apacos; ela é uma renomada jornalista e colunista social experiente. Com uma carreira sólida e anos de experiência no setor, Anna tornou-se uma figura proeminente na cobertura de eventos sociais em todo o país. Sua abordagem única e perspicaz oferece uma visão diferenciada do universo daqueles que verdadeiramente deixam sua marca.
Além de suas conquistas no jornalismo, Anna é uma empreendedora de sucesso, com um histórico impressionante de empreendimentos bem-sucedidos, especialmente no setor imobiliário.
Sua influência não se limita apenas ao papel; Anna também é colunista em diversos sites e frequentemente convidada para participar de programas de televisão, incluindo a TV Thathi/SBT. Além disso, ela desempenha o papel de editora no Portal Sobre Tudo, consolidando sua posição como uma das vozes mais influentes e respeitadas em sua área de atuação.

🚨 Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

Anúncios

⭐️ ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

⭐️Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)
Grave também seu Podcast no BML: https://www.bmedialab.com/


⭐️Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
⭐️Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

Anúncios

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast,

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar