Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ano Novo Lunar traz novas marés ao World of Warships

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships, está começando o ano novo com muitos conteúdos da atualização 12.0. Para comemorar o Ano Novo Lunar, o jogo apresenta uma nova coleção comemorativa, “A Era de Sa Zhenbing”.

A atualização de janeiro também traz encouraçados dos EUA em acesso antecipado e um tipo de batalha temporária retorna ao jogo. Além disso, cruzadores japoneses chegam à árvore tecnológica ao lado de uma nova temporada de Batalhas Classificatórias e mudanças de equilíbrio em todo o jogo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Colete o comandante comemorativo da China
O pontapé inicial da atualização consiste em uma série de celebrações no jogo para o Ano Novo Lunar. A primeira delas é a adição da coleção “A Era de Sa Zhenbing”, detalhando o trabalho do lendário almirante chinês. Os jogadores poderão coletar elementos da coleção de contêineres designados para obter vários prêmios, desde um dia de conta Warships Premium até o próprio comandante.

Os contêineres para completar esta coleção podem ser obtidos de diferentes maneiras, abrangendo missões de combate, pacotes aleatórios diários e comprando itens no Arsenal ou na Loja Premium. Para comemorar ainda mais o Ano do Coelho, as camuflagens permanentes do Festival de Outono para Dunkerque, Prinz Eugen, Kaga e Warspite foram todas atualizadas.

Encouraçados híbridos dos EUA em acesso antecipado
Três novos encouraçados de níveis VIII a X entram em acesso antecipado. Esses híbridos dos EUA, com artilharia de bateria principal de bom alcance e esquadrões ​de bombardeiros, podem ser encontrados para compra, em pacotes aleatórios e consecutivos, e aguardam pelos jogadores no final do Passe de Batalha.

Três semanas após sua introdução, um setor temático do Arsenal, juntamente com grupos especiais de missões de combate, estará acessível. Ao concluí-los, os jogadores serão recompensados ​​com Tokens Americanos, que podem ser trocados por camuflagens, bandeiras, pacotes, créditos, XP e muito mais! No final dessas missões de combate, encontra-se uma recompensa final especial, o Comandante Estátua da Liberdade, com dublagem exclusiva.

Escolta de Dirigível
Versão aprimorada do tipo de batalha temporária “Corrida de Dirigível”, da atualização 0.11.1, Escolta de Dirigível coloca navios uns contra os outros em um formato 12v12, mas está aberto a navios de todos os tipos, abrangendo os níveis VIII a X. Neste formato, cada equipe segue um navio indestrutível ao longo de uma rota fixa, com o objetivo de derrotar a equipe adversária até o final da rota ou destruir todos os seus navios no processo. 

As batalhas são travadas em uma grande variedade de mapas, incluindo Norte, Tridente, Riposte, Estuário e Ilhas de Gelo para os jogadores testarem suas proezas e obterem uma série de conquistas especiais e fichas da comunidade no jogo.

Cruzadores japoneses e Batalhas Classificatórias
Fechando a primeira atualização de 2023, os cruzadores japoneses entram na árvore tecnológica, oferecendo boa ocultação e torpedos de alto dano. Outra temporada de Batalhas Classificatórias também chega ao jogo, com um formato de 6v6 para encouraçados, contratorpedeiros, cruzadores e porta-aviões.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar