Anthony Doyle é o novo vice-presidente de distribuição da CNN Brasil
A CNN Brasil nomeou para a vaga de VP de Distribuição o executivo Anthony Doyle. Com sólida experiência desenvolvida na área comercial e administrativa de empresas multinacionais, é considerado um dos mais renomados executivos do mercado de TV paga do País.
Anthony, que permaneceu por 24 anos na Turner, onde atuou como vice-presidente regional de Distribuição entre 2001 e 2019 e diretor executivo de Conteúdo, entre 2011 e 2014, foi responsável pela distribuição de 16 canais no País em parceria com operadores de TV por assinatura, serviços de OTT e streaming on line com empresas de telecomunicações, venda de conteúdo para TV aberta e desenvolvimento de novos produtos junto com a área de Novos Negócios.
“É um momento de grande satisfação pessoal e profissional. Me sinto honrado em fazer parte da equipe da CNN Brasil, uma marca mundialmente conhecida, de vasta credibilidade e grande produtora de conteúdos originais e exclusivos, fatores preponderantes para as novas oportunidades de distribuição de conteúdo dentro desse mercado”, destaca Anthony Doyle.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, e MBA em Business Administration, na Business School São Paulo/ University of Toronto, o executivo negociou acordos pan-regionais, em parceria com equipes no Chile, México e Argentina e também implementou a área de representação comercial para canais de terceiros no Brasil.
“O Anthony Doyle é um profissional de extrema competência e excelência em resultados. Sua chagada à CNN Brasil significa muito para nós e agregará muito para a equipe”, diz Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.
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