Antivírus: não basta proteger mais só o PC

Assine nossa newsletter

Foi o tempo que em usar um antivírus era coisa de você instalar uma versão gratuita no único PC da casa e ficar tranquilo.
Primeiro porque hoje as casas tem vários celulares, PC´s e notebooks conectados e segundo porque hoje esses dispositivos hoje também são usados como forma de pagamento e ainda como forma de guardar informações importantes da sua vida.
Não ter um antivírus pago e seguro hoje é como ter uma casa com a porta fechada sem passar a chave 24 horas por dia na sua casa. Ela tá ali encostada, mas basta alguém girar a maçaneta para o seu pesadelo começar.

Antivirus gratuito x pago

Muita gente ainda não percebeu que os antivírus gratuitos oferecem uma, as vezes duas camadas de segurança, mas que não são suficientes para te dar a proteção total necessária para os dias de hoje. Esses programas são sim eficientes, mas te protegem apenas um pouquinho, deixando boa parte da sua segurança de dados descoberta.

Não deixa o computador lento?

Assine nossa newsletter

Sim de fato ao rodar um programa que fica monitorando todas as suas atividades e criando uma camada protetora pode deixar algumas tarefas mais lentas, mas isso não passa de 1 ou 2 segundos a mais em cada operação. Gamers que precisam de um computador mais disponível podem usar as funções específicas de desabilitar alguns módulos. Assim você tem o máximo desempenho ao jogar e não perde camadas de proteção.

Mas não é muito caro?

Não se você aproveitar promoções que te dão desconto progressivo em cima de licenças. Em alguns casos é possível pagar muito pouco por dispositivo de forma anual para garantir a segurança.
Fazendo as contas a dor de cabeça que se evita com uma única informação do seu PC é muito maior do que o pouco investido nesse tipo de segurança. Mas ainda falta o hábito e a cultura de se investir numa solução desse tipo.
Além disso ao comprar uma assinatura você garante benefícios adicionais como suporte especializado e gerenciador seguro de senhas.
Clique no botão abaixo e veja que com muito pouco você pode garantir mais segurança para os seus dados e isso – nos dias de hoje – não tem preço.

Confira quanto custa proteger seus dispositivos

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.