AOC renova patrocínio com a Furia e amplia sua exposição na equipe mundialmente conhecida de e-sports

A AOC, marca do Grupo TPV, acaba de renovar o contrato de patrocínio com a Furia, equipe mundialmente reconhecida de e-sports. Agora, a AOC terá seu logo no uniforme oficial de todas as modalidades nacionais e internacionais da Furia, para proporcionar maior visibilidade à marca, que, por sua vez, é líder em market share global em monitores gamers.

As modalidades em que a equipe Furia atua, são: CS: GO Internacional, CS: GO Feminino, CS: GO Academy, Rocket League, League of Legends, League of Legends Academy, Rainbow Six Siege, Free Fire, Emulador Free Fire e Valorant. A equipe também é um dos maiores destaques mundiais em CS: GO.

“A AOC já é uma marca bem conhecida na comunidade de quem ama jogar, e agora podemos dar um passo a mais, ao renovar o contrato com uma das maiores equipes de e-sports do mundo. Enxergamos um potencial enorme em estar presente na camisa da Furia Esports com nosso nome, que já é consolidado, para unir duas das maiores forças do universo gamer”, afirma Bruno Morari, diretor de marketing  do Grupo TPV.

Além da presença na manga direita da equipe, a AOC, terá direito a uma inserção da marca (estática e animada) em todas as streams, entre os mais de 60 streamers contratados para este ano, presença nas redes sociais, continuidade ao projeto FaceCheck, com foco nas meninas de todas as modalidades, unboxing para todos os lançamentos junto com a Furia e muito mais. 

Para Eduardo Dutra Lacortt, country manager da Furia no Brasil, ter um parceiro como a AOC é um sinal de grandeza e liderança no mundo gamer. “ No nível que a FURIA compete, sempre contra os melhores e sempre para vencer, só os parceiros mais engajados e o melhor equipamento disponível no mercado resolvem. A parceria com a AOC funcionou tão bem que estamos renovando e ampliando a colaboração entre as marcas. Trata-se de uma relação de mão dupla, aprendemos muito com a AOC que por outro lado também evolui com a experiência dos nossos atletas e managers”, conclui Eduardo.

“A AOC, junto com o grupo TPV, vem investindo forte em patrocínios pontuais e de longo prazo. A ideia é estar presente em diversos públicos e universos, a fim de estabelecer a marca como uma das líderes de mercado e uma referência em produtos gamers”, finaliza Morari.

Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Informações para a imprensa – Grupo TPV (AOC e Philips)

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.