Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

APEX LEGENDS: SALVAÇÃO COM A NOVA LENDA NEWCASTLE SALTANDO PARA A LINHA DE FOGO

A EA e a Respawn revelaram hoje Apex Legends – Salvação, a próxima grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis, que será lançada mundialmente no dia 10 de Maio de 2022. Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heróico, Newcastle, que saltará para a linha de fogo com seu escudo pronto para proteger sua equipe. 

Acompanhe Newcastle enquanto ele ajuda a defender a Zona de Tormenta contra um gigante monstruoso no primeiro trailer de Apex Legends: Salvação (pronto para incorporação), aqui.

Anúncios

Mais detalhes de Apex Legends: Salvação serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização no dia 10 de Maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, acompanhe as redes sociais oficiais no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Sobre a Electronic Arts

Anúncios

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar