Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Aplicativo gratuito do UOL traz informações de 300 blocos de rua no Rio e SP

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, já começa o aquecimento para o Carnaval 2016 com o app CarnaUOL, disponível gratuitamente para iPhone e smartphones Android. O aplicativo traz informações como data, endereço, horário e o local de saída dos cerca de 300 blocos de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo.
O usuário pode ainda montar sua lista de blocos prediletos e compartilhar tudo com os amigos nas principais redes sociais, além de não precisar se preocupar em perder o horário dos blocos favoritos, pois o aplicativo CarnaUOL avisa quando eles forem passar.
UOL no Carnaval
Em uma página inteiramente dedicada ao assunto, o UOL acompanha os preparativos da folia nas cidades do Rio, São Paulo e interior, Salvador, Recife, Olinda, além de Paraty (RJ) e interior de Minas Com o apoio de parceiros como o site do jornal A Tarde, o Portal NE10, a revista Caras, o Portal Vírgula, a Rede TV! e transmissões ao vivo na Band Folia, o UOL terá a cobertura mais completa do país em fotos, notícias e vídeos, para mostrar tudo o que rola na avenida, nas ruas e nos mais disputados camarotes da festa.
Como já faz há mais de uma década, o UOL acompanha ainda, voto a voto, as apurações dos desfiles de São Paulo e do Rio, com um placar em tempo real, que estará disponível também para tablets e celulares.
Para completar a diversão, o UOL preparou duas grandes festas: o CarnaUOL, em São Paulo, que aconteceu em 23/1, e cerca de 11 mil pessoas aproveitaram a festa ao som de Ivete Sangalo, Banda Eva e muitos outros artistas, e outra no Rio, que acontece em 05/02, e trará Ludmilla, Thiago Martins e os blocos mais animados das cidades.
Sobre o UOL
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, com mais de 7,4 bilhões de páginas vistas por mês, segundo a Omniture. Sua home page recebe mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês. Pioneiro na internet brasileira, com 19 anos de existência, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento, serviços e também aplicativos para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, entre outros. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outras. Acesse www.uol.com.br

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar