Aplicativo Meu Rio 2016: Olimpíadas na palma da mão

Assine nossa newsletter

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 já começaram. Pelo menos, para os fãs da competição que podem acompanhar todas as últimas novidades e concorrer a prêmios pelo aplicativo Meu Rio 2016. O app gratuito oferece uma seleção de notícias, integração com mídias sociais, curiosidades e quizzes, no aquecimento para o maior evento esportivo do planeta.
Cada usuário é convidado a criar um perfil e escolher seus esportes preferidos, em função disso ele poderá receber informações customizadas. A plataforma oferece prêmios para participantes de desafios lançados periodicamente. Os próximos concursos incluem a distribuição de produtos licenciados ou mesmo ingressos para competições além de outras oportunidades exclusivas. Quanto mais se usa, mais se ganha.
A integração com as redes sociais permite ainda aos usuários competir com amigos, colecionar medalhas e somar pontos. Dentro da plataforma é possível ver um ranking dos torcedores mais ativos na plataforma.
O app reúne também informações sobre os esportes Olímpicos e Paralímpicos, novidades sobre a organização dos Jogos, curiosidades sobre as modalidades, a preparação dos atletas e até as oportunidades de trabalho disponíveis para quem quer participar bem de perto da primeira edição dos Jogos realizada na América do Sul.
O Meu Rio 2016 também passa a ser um importante aliado de quem se inscreveu no Programa de Voluntários dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. As funcionalidades disponíveis no espaço digital Meu Rio 2016 vão ajudar o candidato a verificar, por exemplo, se ele já cumpriu todas as etapas do processo seletivo.
Disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, além da versão web , o Meu Rio 2016 foi concebido como um espaço digital que irá compartilhar de maneira prática e interativa a experiência de quem vai viver os Jogos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.