Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Após grande sucesso, Warner Channel retorna com exibição de Seinfeld

Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos enfrentados com muito humor. A Warner Channel anuncia o retorno de Seinfeld desde a primeira temporada, a partir de 14 de setembro, de segunda a quinta-feira na faixa das 00h30. Serão 02 episódios por dia .

A série, líder de audiência por anos, contabiliza dez prêmios Emmy e três Globo de Ouro nas estantes dos criadores e atores. O episódio final foi visto ao vivo por mais de 75 milhões de espectadores em 1998.

Anúncios


Confira, abaixo, um resumo sobre os episódios das três primeiras temporadas:

Temporada 1

EP1 – Good News, Bad News – Jerry vai hospedar uma amiga e discute com George se ela tem segundas intenções ou não.

Anúncios

EP2 – The Stakeout – Após conhecer uma mulher em uma festa e não descobrir seu nome ou telefone, Jerry e George ficam no lobby do prédio onde ela trabalha para encontrá-la novamente.

EP3 – The Robbery – O apartamento de Jerry é assaltado e ele procura outro lugar para morar, mas George quer o mesmo imóvel e Elaine a antiga residência de quem se mudar.

EP4 – Male Unbonding – Jerry inventa desculpas para não se encontrar com um velho amigo com quem não tem mais nada em comum.

Anúncios

EP5 – The Stock Tip – Jerry fica apreensivo quando ele e George compras ações na bolsa e o corretor que deveria indicar quando vender está em coma no hospital.

Temporada 2

EP1 – The Ex Girlfriend – Depois que George termina com sua namorada, Jerry decide que ele quer vê-la.

Anúncios

EP2 – The Pony Remark – Jerry teme que um comentário inapropriado que ele tenha feito em um jantar tenha causado a morte subsequente de seu parente.

EP3 – The Jacket – Jerry veste uma jaqueta cara quando conhece o pai de Elaine, mas segue-se uma discussão quando Jerry reluta em usá-la do lado de fora durante uma nevasca.

EP4 – The Phone Message – George deixa várias mensagens estranhas na secretária eletrônica de uma namorada e decide roubar a fita.

Anúncios

EP5 – The Apartment – Quando um apartamento fica disponível no prédio de Jerry, ele ajuda Elaine a obtê-lo, apenas para se arrepender de sua decisão. George começa a usar um anel de casamento porque soube que isso ajuda homens solteiros a buscar mulheres.

EP6 – The Statue – Uma estátua procurada por George é roubada do apartamento de Jerry pelo namorado de uma escritora com quem Elaine está trabalhando.

EP7 – The Revenge – George se vingou de seu chefe por não contratá-lo de volta depois que ele deixou de ser grosseiro com ele, e Jerry e Kramer se vingam de uma lavanderia depois que Jerry o acusa de roubar US ﹩ 1.500 da sacola da lavanderia.

Anúncios

EP8 – The Heart Attack – Depois de sofrer o que ele acha que é um ataque cardíaco, George descobre que tem amígdalas inflamadas e procura medicina alternativa para curar.

EP9- The Deal – Jerry e Elaine acreditam que encontraram uma maneira infalível de começar a fazer sexo novamente, mas continuam sendo apenas amigos, mas rapidamente começam a encontrar problemas.

EP10 – The Baby Shower – Kramer convence Jerry a receber cabos ilegais. Elaine realiza um chá de bebê para uma ex-namorada de George, de quem ele quer se vingar por um incidente insensível.

Anúncios

EP11 – The Chinese Restaurant – Jerry, Elaine e George param para um rápido jantar chinês antes de ver o “Plano 9 do espaço sideral”, mas as circunstâncias no restaurante fazem com que eles percam o filme.

EP12 – The Busboy – George tenta se desculpar com um ajudante de garçom depois que um de seus comentários o demitiu, mas ele só piora as coisas. Elaine tenta tirar um de seus amigos da casa.

Temporada 3

EP1 – The Note – A fisioterapia é dolorosa para Jerry quando sua pequena conversa com o terapeuta leva a um mal-entendido| Jerry usa uma nota do dentista para cobrir sua terapia.

EP2 – The Truth – Uma separação ruim entre George e sua namorada leva a problemas fiscais para Jerry.

EP3 – The Pen – Jerry e Elaine viajam para a Flórida para um jantar em homenagem ao pai. Jerry entra em uma discussão com um vizinho de seus pais sobre uma “caneta de astronauta”.

EP4 – The Dog – Jerry é forçado a cuidar do cão desobediente de um homem que ele conheceu em um avião.

EP5 – The Library – A biblioteca pergunta a Jerry sobre um livro que ele fez check-out em 1971 e nunca mais retornou, então Jerry procura uma namorada antiga para se defender de um policial da biblioteca.

Não perca a exibição de Seinfeld, a partir de 14 de setembro de 2020, de segunda a quinta-feira, a partir das 00h30, na Warner Channel

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar