Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Apple lança o iMac Pro com gráficos Radeon Pro Vega

O novo iMac Pro da Apple chega hoje às lojas com um novo chip gráfico: Radeon Pro Vega da AMD. Conforme visto no site da Apple – ‘Gráficos Vega. A fera por trás da bela’ (Vega graphics. The beast behind the beauty)
Com gráficos Radeon Pro Vega, o iMac Pro entrega o melhor nível de gráficos para workstations para acelerar cargas de trabalho para profissionais e criadores de hoje – de fotógrafos a editores de vídeo, até animadores 3D e engenheiros— ao usar a mais moderna tecnologia gráfica para impulsionar esforços criativos onde quer que a criatividade esteja. Avanços chave com Radeon Pro Vega incluem:
• Memória revolucionária. Com 16GB de High Bandwidth Memory, o iMac Pro entrega performance até duas vezes mais rápida que qualquer GPU iMac anterior e até três vezes mais rápido que a GPU Mac Pro. Isso também se traduz em taxas de Quadro mais altas para VR, renderização 3D em tempo real e gameplay em configurações máximas.
• Unidades de processamento de GPU atualizadas. Cumputação single- e half-precision permitem que operações funcionem duas vezes mais rápido quando não requerem 32 bits de precisão completos. Quão rápido é isso? Até 22 teraflops.
Os reviews de especialistas já começaram – criadores que tiveram a chance de testar o novo iMac Pro comentaram as grandes melhoras na performance e em suas cargas de trabalho com gráficos Radeon Pro Vega, permitindo trazer suas visões ao mundo sem barreiras ou concessões.
• Craig Hunter, egenheiro mecanico e aeroespecial, resumiu o iMac Pro como “graficamente poderoso — Estou continuamente maravilhado com as renderizações sem overhead aparente ou impacto na performance.”
• Editor de vídeo Thomas Carter achou, “Vou repetir mais uma vez. 8K. Correção de cor. Blur. Sem Rendering. Sem bestiras de ‘1/4 de qualidade’. Sem queda de frames.”
• Vincent Laforet, um fotografo e diretor, experimentou duas a três vezes mais velocidade em suas cargas de trabalho. Ele concluiu, “Resumindo, esta é uma máquina MATADORA para qualquer fotógrafo, filmmaker, ou produtor VR sério. Ponto final.”
• Desenvolvedor Mac e iOS Cabel Sasser’s descreveu testar FireWatch com o iMac Pro e o Retina 5K iMac, resultando em 62 FPS em resolução 2560×1440. Elem também testeminhou uma melhora de 41% ao compilar projetos Xcode no iMac Pro comparado ao Mac Pro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar