Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Apple Original Films divulga o trailer de “O Legado de Sidney Poitier”

Apple divulga o trailer do documentário inédito “O Legado de Sidney Poitier”, produzido por Oprah Winfrey, que estreia mundialmente no Apple TV+ em 23 de setembro. Da produtora Oprah Winfrey (“O Mordomo da Casa Branca”) e dirigido pelo indicado ao Oscar Reginald Hudlin (“The Black Godfather”, “Django Livre”), o longa-metragem honra o legado do lendário Sidney Poitier (1927- 2022), ator e diretor nascido nas Bahamas, e ativista em meio ao Movimento pelos Direitos Civis em Hollywood.

Com entrevistas e depoimentos de Denzel Washington, Halle Berry, Robert Redford, Lenny Kravitz, Barbra Streisand, Spike Lee e muitos outros astros e estrelas, o filme é produzido por Derik Murray (“Eu Sou Richard Pryor”, “Eu Sou Heath Ledger”) em estreita colaboração com a família Poitier.

Anúncios

O filme da Harpo Productions e Network Entertainment é dirigido por Reginald Hudlin, com roteiro de Jesse James Miller (“Punk”, “Eu Sou Richard Pryor”). Oprah Winfrey e Derik Murray são os produtores. Os produtores executivos são Terry Wood, Catherine Cyr, Brian Gersh, Paul Gertz, Reginald Hudlin, Barry Krost, Joanna Shimkus Poitier (viúva de Poitier) e Anika Poitier (filha do ator e diretor).

Direção: Reginald Hudlin
Roteiro: Jesse James Miller
Produtores: Oprah Winfrey, Derik Murray
Produtores Executivos: Terry Wood, Catherine Cyr, Brian Gersh, Paul Gertz, Reginald Hudlin, Joanna Shimkus Poitier, Anika Poitier, Barry Krost

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 250 vitórias e 1.123 indicações.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar