Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Apresentando o HP Elite Dragonfly

A HP Inc. apresenta hoje o HP Elite Dragonfly, um PC[1] premium ultraleve, com menos de 1 quilo, projetado para eliminar obstáculos na vida e no trabalho de profissionais em mobilidade. Elaborado engenhosamente para se sobressair, com desing potente e segurança reforçada, o HP Elite Dragonfly propicia uma nova era de mobilidade.

A HP também está ampliando seu portfólio de monitores, com o lançamento de dois monitores curvos extraordinários e vibrantes, ambos projetados para o atual escritório moderno.

Anúncios

“Um PC deve dar liberdade, adaptando-se e transformando como e onde os atuais profissionais das empresas trabalham”, afirma Alex Chao, presidente de Sistemas Pessoais da HP Inc. “A inovação da HP está levando as empresas para além do status quo, com designs de PC que são leves, potentes e altamente seguros, e com um ecossistema conectado para a próxima geração de ambientes de trabalho. Ao oferecer o PC corporativo compacto e conversível mais leve do mundo[2] e belos monitores curvos, a HP está reimaginando como a tecnologia pode empoderar a força de trabalho atual”.

O PC corporativo compacto e transformável mais leve do mundo

Os atuais profissionais em mobilidade nas empresas precisam se mover livremente entre salas de reunião, prédios, aerorportos, caronas e onde quer que surja trabalho. O HP Elite Dragonfly foi projetado para fazer uma declaração pessoal e ousada. É leve e potente, oferecendo a mais longa bateria do mundo em um transmutável corporativo[3] de 13 polegadas, com autonomia de até 24,5 horas[4] e a mais recente conectividade Wi-Fi 6[5]. O opcional LTE 4G[6] da classe gigabit permite que os funcionários se conectem e colaborem de praticamente qualquer lugar com o primeiro transmutável corporativo do mundo com antenas LTE 4×4[7]. O HP Elite Dragonfly também o primeiro conversível corporativo do mundo com um software de bem-estar pessoal[8], o HP WorkWell, pré-instalado.

Anúncios

Leve e durável:

O transmutável corporativo compacto mais leve do mundo, com menos de 1 quilo, montado em usinagem CNC de precisão com magnésio para maior durabilidade e em cor “azul-libélula” imponente e iridescente.
Diga adeus aos sons de digitação, com um teclado redesenhado ultraleve, silencioso e luminoso e um novo touchpad leve que garantem uma experiência tranquila de trabalho.
Oferece a maior proporção entre tela e corpo do mundo, de quase 86%, em um conversível corporativo de 13 polegas[9] que se transforma instantaneamente de tablete em PC.

O HP Elite Dragonfly é o primeiro notebook do mundo feito com plástico que seria destinado ao oceano[10]. A HP está fazendo escolhas inteligentes a respeito dos componentes plásticos com que seus dispositivos são fabricados, incluindo as caixas de alto-falantes.

Anúncios

Inteligente e personalizado:

Mensura sua saúde e indica ações práticas no trabalho, por meio do software HP WorkWell[11].
Orienta os usuários a fazer pausas e dá dicas individualizadas de produtividade.
A HP está ajudando os usuários a obter um equilíbrio saudável entre a vida e o trabalho, com recomendações personalizadas de bem-estar.

O HP Elite Dragonfly e seus acessórios premium dão suporte à próxima geração de trabalhadores em constante movimento, com a nova capa HP Elite 13.3″ e o mouse de viagem HP Bluetooth Travel Mouse.

Anúncios

Potente e seguro:

Verificado de acordo com a especificação de objetivo e as principais experiências do programa de inovação Projeto Athena da Intel.
Experimente o melhor desempenho comercial com um processador Intel® Core ™ vPro ™ de 8ª geração[12].

“O HP Elite Dragonfly é um exemplo excepcional de como a HP e a Intel estão impulsionando a inovação por meio do programa Projeto Athena”, disse Chris Walker, vice-presidente corporativo de plataformas de computação móvel da Intel. “Nosso desempenho do processador Intel Core e a plataforma vPro fornecem a capacidade intransigente que é melhor para os negócios e corresponde à ambição dos profissionais móveis”

Anúncios

O Wi-Fi 6 oferece velocidade de transferência de arquivos até três vezes maior do que o Wi-Fi 5, garantindo maior desempenho em ambientes de alta densidade[13].
O HP Sure[14] Sense protege profissionais em movimento contra ataques de malware, por usar o poder da inteligência artificial.
O HP Sure Recover[15] com restauração integrada de imagem restabelece os usuários rapidamente — a qualquer momento e em qualquer lugar.

O HP Sure View Gen3[16], tela de privacidade integrada premiada da HP e a câmera de privacidade HP[17] ajudam os usuários a controlar o que compartilham com o mundo.

Experimente monitores curvos, imersivos e ultrapanorâmicos

Anúncios

Profissionais em mobilidade também precisam de produtividade máxima quando estão no escritório. Um dispositivo como o HP Elite Dragonfly é perfeito para coletar ideias, colaborar e trabalhar em movimento, enquanto monitores grandes e vibrantes são onde as ideias tomam forma e ganham vida.

Projetados para a produtividade:

Monitor curvo HP S430c Ultrawide

Anúncios

Oferece uma experiência ímpar com sua tela curva de 43.4 polegadas na diagonal, sem emendas, equivalente a telas duplas de 24 polegadas na diagonal.
Conta com o HP Device Bridge[18], nova tecnologia que permite que os usuários controlem, simultaneamente e sem dificuldades, dois PCs. Os usuários podem visualizar, copiar e colar entre dispositivos com um único teclado e mouse.

O monitor curvo HP S430c Ultrawide conta com uma webcam de privacidade pop-up e microfone integrado.

Monitor curvo HP E344c

Oferece uma tela curva ultrafina e imersiva de 34 polegadas na diagonal para a próxima geração de profissionais que queiram se conectar facilmente quando estão no escritório ou trabalhando de casa.
Conta com ergonomia tripla, com inclinação, rotação e ajuste de altura em até 150 mm.

O monitor curvo HP E344c tem resolução WQHD e proporção bidimensional de 21:9 —a mesma área de telas múltiplas, sem as emendas de moldura.

O HP Elite Dragonfly estará disponível em novembro no Brasil.

Acesse a HP Lighter Than The Air para mais informações.

Sobre a HP
A HP Inc. cria tecnologias que tornam a vida melhor para todos, em todos os lugares. Com nosso portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, construímos experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. disponíveis em http://www.hp.com.

Liliana Corona, HP

liliana.corona@hp.com

www.hp.com/go/newsroom

Maria Eugênio Visaini

mariaeugenia.visani@edelman.com

11 3066-7781

[1] Peso inicial abaixo de 1 kg disponível apenas em determinadas configurações.

[2] Baseado em conversíveis de negócios compactos com o processador da série 8a geração Intel® Core ™ i U, Windows Pro OS, vPro ™ e um design conversível e não destacável com menos de 59 polegadas cúbicas a partir de agosto de 2019.

[3] Baseado nos conversíveis comerciais de 8a geração Intel® 13 “com o processador da série Intel® Core ™ i U, Windows Pro OS, vPro ™ e um design conversível e não destacável a partir de setembro de 2019.

[4] Até 24 horas e 30 minutos em um HP Elite Dragonfly configurado corretamente com o processador Intel® Core ™ i5, 8GB de RAM, sem WWAN, SSD de 128GB, painel FHD e Intel® Wi-Fi 6 ZX200 + BT5 (802.11 ax 2×2, não -vPro ™). A duração da bateria do Windows 10 MM14 variará dependendo de vários fatores, incluindo modelo do produto, configuração, aplicativos carregados, recursos, uso, funcionalidade sem fio e configurações de gerenciamento de energia. A capacidade máxima da bateria diminuirá naturalmente com o tempo e o uso. Consulte www.bapco.com para detalhes adicionais.

[5] Ponto de acesso sem fio e serviço de Internet necessários e vendidos separadamente. Disponibilidade limitada de pontos de acesso sem fio públicos. O Wi-Fi 6 é compatível com as especificações 802.11 anteriores. As especificações do Wi-Fi 6 (802.11ax) são preliminares e não são finais. Se as especificações finais diferirem das especificações preliminares, isso poderá afetar a capacidade do laptop de se comunicar com outros dispositivos 802.11ax. Disponível apenas em países onde 802.11ax é suportado.

[6] O módulo 4G LTE da classe Gigabit é opcional e deve ser configurado na fábrica. Módulo projetado para velocidades de download de até 1 Gbps, à medida que as operadoras implementam agregação de 5 operadoras e largura de banda de canal de 100 MHz, requer ativação e contrato de serviço adquirido separadamente. Retrocompatível com as tecnologias 3G HSPA. Verifique com o provedor de serviços a cobertura e disponibilidade em sua área. As velocidades de conexão, upload e download variarão devido à rede, local, ambiente, condições da rede e outros fatores. 4G LTE não disponível em todos os produtos, em todas as regiões.

[7] Baseado em conversíveis em negócios com o mais recente processador da 8a geração Intel® Core ™ i U, Windows Pro OS, vPro ™ e um design conversível e não destacável a partir de agosto de 2019 e requer Cat 16 WWAN opcional.

[8] Com base na análise interna da HP dos conversíveis comerciais de 8a geração Intel® com o processador Intel® Core ™ i U series, Windows Pro OS, vPro ™ e um design conversível e não destacável, com software de bem-estar pessoal pré-instalado a partir de agosto de 2019.

[9] Baseado em conversíveis de negócios de 8a geração Intel® 13 “com o processador da série Intel® Core ™ i U, Windows Pro OS, vPro ™ e um design conversível e não destacável em agosto de 2019 e porcentagem de área de visualização ativa e não ativa para a área de visualização ativa e Meça com a tampa vertical na direção da mesa.

[10] Com base na análise interna da HP em agosto de 2019. Componente do gabinete para alto-falante do notebook fabricado com 5% de plástico encapsulado no oceano a partir de agosto de 2019.

[11] O HP WorkWell requer o Windows 10, não está disponível em todos os países e pode ser baixado na Windows Store.

[12] O Multicore foi desenvolvido para melhorar o desempenho de determinados produtos de software. Nem todos os clientes ou aplicativos de software se beneficiarão necessariamente do uso dessa tecnologia. O desempenho e a frequência do relógio variam de acordo com a carga de trabalho do aplicativo e as configurações de hardware e software. A numeração, marca e / ou nomeação da Intel não é uma medida de desempenho superior.

[13] Com base nos requisitos mínimos de Wi-Fi 5 80MHz e Wi-Fi 6 160MHz ao transferir arquivos entre dois dispositivos conectados ao mesmo roteador. Requer um roteador sem fio, vendido separadamente, que suporte 802.11ax (Wi-Fi 6). Disponível apenas em países onde 802.11ax é suportado.

[14] O HP Sure Sense requer o Windows 10. Consulte as especificações do produto para disponibilidade.

[15] O HP Sure Recover com Embedded Reimaging Gen2 é um recurso opcional que deve ser configurado na compra. Consulte as especificações do produto para disponibilidade. Não disponível em plataformas com várias unidades de armazenamento interno ou no Intel® Optane ™. Você deve fazer backup de arquivos, dados, fotos, vídeos etc. importantes antes de usar para evitar a perda de dados.

[16] A tela de privacidade integrada do HP Sure View Gen3 é um recurso opcional que deve ser configurado na compra e foi projetado para funcionar na orientação paisagem.

[17] A HP Privacy Camera apenas PCs disponíveis equipados com câmera HD ou IR e deve ser instalada na fábrica.

[18] Compatível com dispositivos Windows, MacOS, Linux® e Android ™.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar