Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Apresentando o VCT Challengers 2024

Boas-vindas ao lançamento das informações sobre a temporada 2024 do VCT! Durante as próximas semanas, vamos dar mais detalhes do que podemos esperar dos Esports do VALORANT no próximo ano. Neste artigo, daremos uma olhada de perto no Challengers e no caminho que ele abre para aspirantes a profissionais na temporada que vem por aí. Como já compartilhamos alguns detalhes iniciais em nosso Anúncio da Temporada 2024 e nas informações detalhadas do Challengers, queremos providenciar um mapa claro dessa camada do ecossistema competitivo.

A evolução dos torneios Challengers e Ascension continua com o objetivo de criar oportunidades para os jogadores que aspiram alcançar os níveis mais altos do VCT. Simultaneamente, o Challengers funciona como uma exibição regional, oferecendo competições que identificam os melhores jogadores de várias comunidades de VALORANT ao redor do mundo.

Anúncios

Os princípios da nossa estratégia (inspiração, aspiração e participação) serão reforçados com ainda mais intensidade com o Premier, que terá uma integração profunda com o Challengers. Compartilharemos mais detalhes sobre o Premier no início de novembro.

Em 2024, as competições do Challengers acontecerão durante todo o ano, o que vai garantir um ritmo constante dentro da estrutura tier 2. A próxima temporada acontecerá durante duas etapas distintas e vai providenciar oportunidades consistentes para partidas organizadas a partir de janeiro, além de classificar equipes para o torneio Ascension em setembro.

  • Em janeiro, no início do Challengers, a maior parte das ligas realizará Classificatórias Abertas, enquanto outras receberão de volta equipes conhecidas da temporada 2023. Cada etapa vai progredir até uma eliminatória e vai celebrar as melhores equipes da temporada. Informações específicas de cada liga serão compartilhadas por meio dos canais regionais.
     
  • No próximo ano, apresentaremos o primeiro evento de promoção e rebaixamento entre as equipes do CL e do Premier, no fim da Etapa 1. No evento, equipes do Premier disputarão pela chance de competir contra as equipes do CL e ganhar uma vaga na Etapa 2 da Temporada CL. Equipes que queiram se classificar para o Challengers devem ficar de olho nas informações específicas de cada região no início de novembro.

Logo depois dos torneios Ascension de 2024, em setembro, a temporada Challengers 2025 começará em outubro do mesmo ano. Adiantar a data de início vai nos ajudar a minimizar lacunas no calendário, além de dar aos vencedores do Ascension tempo suficiente para se prepararem para o início da competição da liga internacional.

Anúncios

Com a temporada Challengers 2024, apresentaremos novas políticas para formar conexões mais profundas e criar mais oportunidades em todas as camadas dos nossos ecossistemas.Nosso objetivo principal é melhorar o desenvolvimento de talentos ao dar mais flexibilidade para as equipes encaixarem seus jogadores.


Colaboração entre tiers:equipes afiliadas, jogadores bilaterais e empréstimo de jogadores

  • Parcerias afiliadas permitirão que equipes de ligas internacionais criem parcerias com equipes do Challengers e do Game Changers. Equipes que estabelecerem uma parceria afiliada poderão colaborar mais de perto na criação de conteúdo e em outras colaborações comerciais. Parcerias afiliadas com equipes do Challengers precisam ocorrer dentro da mesma região, mas parcerias afiliadas com equipes do Game Changers não têm restrições regionais. Essas parcerias também vão proporcionar a habilidade de implementar jogadores bilaterais.
     
  • Jogadores bilaterais são uma tentativa de solucionar um problema que vemos frequentemente dentro das ligas internacionais. Ano passado, os jogadores substitutos do elenco internacional não tiveram tempo no jogo e perderam a chance de adquirir experiência relevante dentro da competição. Com a chegada dos jogadores bilaterais, jogadores que não tiveram muito tempo de jogo no elenco inicial de uma equipe de liga internacional poderão jogar no elenco da equipe de parceria afiliada, no Challengers e no Game Changers, permitindo que jogadores tenham uma valiosa experiência competitiva, sem ficarem presos ao banco de reservas.
     
  • Empréstimos de jogadores também serão introduzidos, juntamente com jogadores bilaterais, para impulsionar as oportunidades de desenvolvimentos dos participantes. Em 2024, as equipes de ligas internacionais poderão emprestar jogadores do elenco para equipes fora dessas ligas, como Challengers ou Game Changers. Diferente de jogadores bilaterais, esses jogadores não poderão competir pela equipe original até que o empréstimo expire. Porém, esses empréstimos não estão vinculados ao sistema de parcerias afiliadas, o que vai resultar em uma ampla gama de equipes de destino para o jogador emprestado.

Essas mudanças vão abrindo caminho para novas possibilidades. Seja você alguém que está só esperando para deixar sua marca na competição ou um fã que mal pode esperar para conhecer novos talentos no jogo, as equipes de parcerias afiliadas vão enriquecer a temporada 2024 do VALORANT, tornando nosso esporte cada vez mais interessante e aberto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar