Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Apresentando: Tasty – As melhores receitas, o novo livro de culinária do Tasty Demais do BuzzFeed

A HarperCollins Brasil e a página Tasty Demais têm orgulho de apresentar o mais novo livro de culinária: “Tasty – As melhores receitas”.

A página Tasty Demais, do Buzzfeed, é maior rede de vídeos culinários do mundo, e no momento alcança mais de 500 milhões de pessoas mensalmente em âmbito mundial, e atrai uma média de 2.1 bilhões de cliques em seus vídeos todos os meses.
A maioria desses seguidores já tentou, ou pelo menos pensou, em reproduzir alguns desses pratos em casa. Agora, a HarperCollins Brasil vai publicar um livro com as melhores receitas para todos que amam comidas deliciosas e criativas – com direito a algumas receitas exclusivas para o público brasileiro.
É isso mesmo, você não precisa mais pausar os vídeos a cada cinco segundos para preparar uma receita ou anotar o passo a passo. Ou seja, as desculpas para se aventurar na cozinha ou fazer um prato novo e criativo acabaram. Além dos ingredientes e do modo de preparo, as receitas terão dicas do Tasty para deixar as comidas ainda mais especiais — e fotos que darão água na boca só de olhar.
Onion rings de cheeseburguer, coxinhas de camarão e um hot dog no espeto com queijo e pimenta são só algumas das ideias de aperitivos para surpreender e fugir dos petiscos tradicionais.
Você também vai encontrar um capítulo inteiro com receitas de sobremesas que prometem agradar a quem não dispensa doces; alguns dos destaques serão a cheesecake arco-íris e o sorvete de manga, que é feito com apenas três ingredientes. Para os vegetarianos, pratos que vão abrir o apetite de qualquer um, como as almôndegas de abobrinha, um macarrão com queijo vegano e uma couve-flor assada picante.
Além disso, as receitas clássicas não poderiam ficar de fora. O livro terá dicas para preparar um nhoque caseiro, um frango ao molho marsala e uma torta de frigideira.
E tem mais: culinária campestre, petiscos para festas, comidas típicas de diferentes países e pratos que estão na moda. Todos eles, assim como nos vídeos do Tasty, vão provar que cozinhar pode e deve ser divertido.
A Tasty Demais é maior rede culinária do mundo, alcançando mais de 500 milhões de pessoas mundialmente com seus vídeos de receitas divertidas, fáceis e deliciosas. A marca se concentra em tornar o ato de cozinhar prático e acessível para iniciantes, e também para facilitar a vida de chefs mais experientes. Lançada em 2015, a página Tasty Demais já atraiu mais de 70 bilhões de visitas aos seus vídeos (dados da Tubular Labs; não incluem os dark posts) e é a maior franquia do Facebook, atingindo 1 em cada 4 de seus usuários todos os meses.
 
Ficha técnica:
Título: Tasty – As melhores receitas
ISBN: 9788595083967
Número de páginas: 192
Preço: R$69,90

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar