Ir para o conteúdo

0 %

Aqui Ads da Eletromidia inaugura parceria com a b.drops e passa a incluir inventários de outros veículos

Aqui Ads da Eletromidia inaugura parceria com a b.drops e passa a incluir inventários de outros veículos

A Eletromidia, líder nacional em Out of Home, anuncia a parceria da b.drops, o maior canal de digital out-of-home em autocuidado e bem-estar do Brasil, à sua plataforma Aqui Ads.

Agora, o Aqui Ads conta com mais 6.300 novas telas digitais instaladas em salões de beleza, academias e barbearias, distribuídas em 120 cidades de 21 estados. Com a entrada dos ativos, o Aqui Ads atinge a marca de 76.300 telas em todo o país, aumentando ainda mais a oferta de OOH para pequenos e médios negócios na plataforma.

Representando um avanço importante na estratégia de democratização da mídia out-of-home (OOH), o Aqui Ads oferece uma jornada fácil e intuitiva para os anunciantes, permitindo que negócios de todos os portes tenham planejamento e ativação de campanhas publicitárias com poucos cliques. A plataforma também permite flexibilidade na escolha de locais, formatos e duração das campanhas, com entregas distribuídas e adaptáveis ao orçamento de cada anunciante em dimensão local e nacional.

Segundo André Cais, diretor de Ad Network na Eletromidia, essa expansão significa um passo importante na missão da empresa de facilitar o acesso das PMEs ao OOH, disponibilizando uma oferta ainda mais ampla e de alto impacto a este pequeno anunciante. “A parceria com a b..drops é um marco importante para o Aqui Ads e para o mercado de PMEs. Com isso, ampliamos nossa oferta e entregamos ainda mais opções para os anunciantes. E vem mais por aí — novos exibidores já estão a caminho para reforçar ainda mais a plataforma.”
  Para Frederico Viante, sócio e diretor da b.drops, fazer parte do Aqui Ads é atender anunciantes novos. “A disponibilização de nosso inventário na plataforma Aqui Ads nos aproxima dos pequenos e médios anunciantes, com uma solução tecnológica acessível e eficiente. Nossa expectativa é fortalecer a presença da b.drops em campanhas locais e geolocalizadas, conectando as marcas dentro da rotina dos consumidores.”

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x