Arcadia Fallen – Um romance de fantasia moderna em que suas escolhas moldam a personalidade de seu personagem, já está disponível em Steam!

Mergulhe nesta bela experiência de interpretação que combina uma estética de anime de inspiração japonesa com uma narrativa escandinava encantadora, para contar uma história onde você é encorajado a encontrar seu próprio caminho.

Desempenhe o papel de um jovem aprendiz de alquimista possuído por um espírito amaldiçoado. Subitamente atraídos para uma guerra entre a humanidade e a magia, eles devem se juntar a um grupo de heróis para escapar de sua própria condenação, na esperança de salvar o mundo ao longo do caminho.

“Fazer um jogo que trata da intimidade de uma pessoa tem sido incrivelmente difícil e não há como saber se você alcançou seu objetivo antes de os jogadores experimentarem o jogo por si próprios. A recepção até agora tem sido impressionante e já ouvimos jogadores que riram e choraram durante o jogo. É um alívio saber que você fez algo tão especial”, disse Daniel Svejstrup Christensen, produtor do Galdra Studios.

Arcadia Fallen tem um protagonista personalizável e sistema de diálogo que permite aos jogadores moldar a personalidade de seus personagens enquanto eles jogam. É um jogo que tem muito a ver com viagens, e em sua jornada, o jogador é acompanhado por quatro personagens com quem pode ter um romance (LGBTQ + amigável), e se o amor não é o seu estilo, pode formar relacionamentos platônicos profundos e significativos com todos.

Os jogadores também precisam aprimorar suas habilidades como alquimistas para resolver crises e ajudar seus companheiros de equipe. Esses quebra-cabeças são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar, e aqueles que dedicam tempo para se tornarem especialistas podem usá-los para mudar o curso da história.

O jogo apresenta mais de 4,5 horas de diálogos de talentos como Laura Post (Persona 5: Royal, Fire Emblem: Three Houses) e Allegra Clark (Dragon Age: Inquisition, Genshin Impact). A dublagem do jogo foi financiada por uma campanha do Kickstarter no verão de 2020, que conseguiu arrecadar mais de 240% de sua meta original.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.