Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ArcheWorld, MMORPG baseado no clássico ArcheAge, lança servidores oficiais para as Américas do Norte e do Sul amanhã (19)

ArcheWorld, versão blockchain do aclamado jogo da XLGAMES, ArcheAge, anuncia o lançamento de seu servidor oficial para as regiões das Américas do Norte e do Sul para amanhã (19), à partir das 20h (horário de Brasília).

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

ArcheWorld é o primeiro título de MMORPG de mundo aberto para PC que utiliza NFT (Non-Fungible Token) baseado na tecnologia blockchain. O jogo reconhece a propriedade de vários itens dos usuários, como terrenos, casas, montarias, veículos e equipamentos, mintando-os em NFTs. Os jogadores também podem obter ganhos em BSLT (Blue Salt Crypto Token) ao alugar seus itens para terceiros. 

ArcheWorld está lançando dois servidores simultaneamente nas Américas, e o mint de ambos, realizado na cadeia Polygon, foi bem-sucedido. Todos os 4.580 NFTs dos dois servidores foram vendidos e as vendas finais chegaram a US$ 1,2 milhão, refletindo a alta popularidade e interesse do mercado.

O título contará com localização em português e espanhol, além de diversas outras línguas. A promoção de pré-registro para as regiões das Américas também apresentou um valor superior em comparação com a promoção para a região asiática, realizada em 2022, o que reflete um maior interesse pelos jogadores da América Latina.

ArcheWorld tem crescido constantemente durante os últimos oito meses de serviço com seu conteúdo de alta qualidade e a economia do jogo baseada em Tokenomics apresenta-se estável e bem estruturada. O título é reconhecido como um jogo blockchain de sucesso entre os usuários. Esperamos que mais jogadores de todo o mundo possam experimentar este jogo em primeira mão, ao lançarmos os servidores nas Américas”, comenta Martin Kwanho Choi, CEO da XLGames.

Os usuários que tiverem interesse em jogar no novo servidor podem acessar o site oficial de ArcheWorld e testá-lo gratuitamente. Mesmo aqueles que não estão familiarizados com o mercado cripto podem entrar facilmente usando a opção Face Wallet, uma ferramenta que enfatiza a experiência do usuário ao permitir criar uma carteira usando o login das redes sociais, oferecer transações de itens no jogo com um código PIN de seis dígitos e por contar com uma função de recuperação de senha por SMS com autenticação OTP.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup