Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Armindo vale a pena ir no Paris 6 em São José dos Campos? Passado o hype resolv…


Armindo vale a pena ir no Paris 6 em São José dos Campos?
Passado o hype resolvi ir de fato como cliente no referido restaurante e ver para quem me acompanha se vale a ida lá.
Hoje o restaurante conta com mais de 10 unidades em todo país e ele é famoso por seus pratos que levam nomes de celebridades e uma gastronomia sempre muito controversa – que costuma ser sucesso de público, mas não da crítica.
Aqui em São José dos Campos (SP) ele fica no Vale Sul Shopping e um ponto positivo é que é possível reservar a mesa pela aplicativo e o sistema funciona muito bem.
Mas a hora que chega o cardápio bate um desespero. São muitas, mas muitas opções: facilmente passam de 100 (depois você entende que muitas são variações). Mas enquanto eu tentava escolher eu só me perguntava porque um “bistrô” numa operação reduzida em SJC não trouxe um cardápio mais enxuto. (bistrô substantivo masculino 1. restaurante pequeno e despretensioso)
Devidamente acompanhado da esposa eu pedi de entrada “pasteis Ivo Morales”. Que vieram OK, mas confesso que esperava um pouco mais cremoso no recheio. A porção vem com seis unidades.
De prato principal eu pedi um “Picadinho Carioca Wolf Maia”: o ovo poche veio no ponto que a vigilância sanitária deixa, mas confesso que senti falta da gema mole explodindo ao garfo. A carne estava bem temperada e com o corte de picadinho impecável, mas não só ela, como o arroz careceriam de poucos minutinhos extras de cozimento.
A Ju pediu um Nhoque de Queijo Brie com molho carbonara. Eu dei uma roubadinha no prato dela. A massa que é um dos carros-chefes da casa é bem executada, mas nada que deixe lembranças nas papilas gustativas.
E aí chega o famoso Grand Gateau de sobremesa que fica bem pra foto do Instagram, mas pro paladar eu achei uma mistura de coisas muito doces. Vale a pena dividir.
O contraste do quente com o gelado e os topings até tem seu valor, mas da próxima vez – se tiver – me arriscaria pelos não óbvios da casa, tais como os cremes brûlé.
Eu reservei para as 18h e peguei a casa bem vazia, nesse cenário o atendimento foi bem atencioso: da recepção altamente cordial aos garçons muito ligeiros.
Um casal sem bebida alcoólica dividindo a e

Anúncios



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar