
Arno promove campanha integrada para linha de ventiladores X-treme 9
Arno, marca do Groupe SEB, iniciou em janeiro a campanha de divulgação da linha X-treme 9, destacando os diferenciais da tecnologia XTREME, que proporciona fluxo de ar concentrado e baixo nível de ruído, garantindo máximo alcance de vento de até 12 metros.
A estratégia de comunicação inclui um evento imersivo no Parque Villa Lobos, nos dias 8 e 9 de fevereiro, com ativações para demonstrar os benefícios do ventilador de forma interativa. No digital, a marca investe em Instagram, Facebook, TikTok e mídias programáticas, além de uma campanha com influenciadores como Lucas Lima, Paul Cabannes, Jéssica Fidelix e Dani Oliveira, que apresentarão o produto em suas rotinas.
Filmes e slogan da campanha
A campanha traz dois filmes de 15 segundos, reforçando o conceito “Potente até de longe, silencioso até de perto.” e demonstrando os atributos do produto. O conteúdo está disponível nas redes sociais da Arno até 13 de fevereiro.
Modelos e diferenciais da linha X-treme 9
A linha inclui diferentes modelos, com preços sugeridos entre R$ 379,99 e R$ 679,99, nas versões mesa, coluna, parede e 2 em 1, além das opções repelente e com 4 velocidades. Os ventiladores contam com as tecnologias Power Zone, para maior alcance do fluxo de ar, e Chevron Zone, que reduz a turbulência e o ruído.
Os produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca, com descontos especiais.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Tô aqui curtindo o celular gamer Lenovo Legion Phone Duel que os amigos de @moto…
- Escape 60 fecha parceria com a Warner Bros. Games para lançamento multimídia do jogo Back 4 Blood
- OITO.AGENCY VAI CRIAR E PRODUZIR O ESTANDE DO JOGO ‘FORTNITE’ DURANTE A BRASIL GAME SHOW, EM SÃO PAULO
- PUBG MOBILE recebe Livik, primeiro mapa exclusivo da versão para celulares
- Cartoon Network incentiva as crianças a lavarem as mãos em novo anúncio de serviço público