Arrow chega ao fim neste domingo na tela da Warner Channel

Assine nossa newsletter

Chegou a hora de dar adeus à cruzada de Oliver Queen! Neste domingo, dia 09 de fevereiro, às 22h20, a Warner Channel exibe o series finale de Arrow – que também encerra a oitava temporada.

Após os acontecimentos da Crise nas Infinitas Terras, onde os super-heróis enfrentaram Antimonitor, o sacrifício de Green Arrow/Oliver Queen parece ter condenado o destino do encapuzado e seu legado nas mãos da sua equipe e descendentes, especialmente Mia Smoak que surge como herdeira do arco e flecha. O capítulo final da série ainda vai contar com o retorno de Emily Bett Rickards como Felicity Smoak.

Assine nossa newsletter

Na última vez que Felicity Smoak foi vista em cena, ela deixou as versões adultas de William e Mia para ir em busca de Oliver, ao lado de The Monitor. A partir dessa data, pouco se sabe sobre o sucesso da missão e como os eventos enfrentados pelos diferentes universos podem ter afetado a esposa de Oliver e da mãe de Mia.

Ao longo das oito temporadas, Oliver Queen vestido como Arrow não foi só responsável por proteger os inocentes, mas também de perseguir todos aqueles que “falharam” com a cidade, como Malcom Merlyn e Exterminador.

A oitava temporada de Arrow tem como protagonistas Stephen Amell (Oliver/Green Arrow), David Ramsey (John), Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah), Rick González (René), Colton Haynes (Roy), Ben Lewis (William), Katherine McNamara (Mia), Charlie Barnett (John Diggle Jr.) e Joseph David-Jones (Connor).

Não perca o último episódio de Arrow neste domingo, às 22h20, no “Domingo Heroico” da Warner Channel, que terá em seguida um episódio inédito da quinta temporada de Supergirl.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.