Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

As 7 Melhores VPNs para Jogar com Tranquilidade e Segurança

Você está no meio do jogo e quase na etapa final, vencendo seus adversários quando um simples lag em sua internet faz com que você sofra um golpe e comprometa toda a sua jornada. Isso já aconteceu com você? Se já aconteceu, sinto muito. Mas, se não aconteceu, saiba que isso pode acontecer.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Felizmente, os jogadores podem contar com a tecnologia Virtual Private Network para ajudar a proteger contra oscilações de fluxo de dados, maior proteção para suas informações, prevenir ataques DDoS e muito mais. Considerando todas as vantagens de VPN o que é fará toda a diferença para a sua experiência com seu jogo favorito.

Além de conhecer um pouco mais essa tecnologia, vale a pena conferir a seguir as 7 melhores VPNs para jogar o seu jogo favorito com tranquilidade e segurança.

Surfshark

O Surfshark entrou em 1º lugar na nossa lista de melhores VPNs para jogos online por oferecer 2 meses grátis de testes para seus clientes. São 60 dias para você testar e decidir se gosta ou não da VPN. Essa vantagem está muito acima de VPNs concorrentes – as quais descreveremos a seguir.

Você ainda tem direito a uma garantia de reembolso de 30 dias, suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana, servidores de 100 países e, para proteger sua senha segura, existe a possibilidade de habilitação da verificação em duas etapas.

ExpressVPN

Outra opção interessante para quem quer ter uma experiência de jogo diferenciada é o ExpressVPN. Esse software conta com algumas ofertas que vale a pena verificar, como servidores para mais de 94 países.

Ainda em sua página exclusiva de VPN para jogos, o ExpressVPN destaca seus diferenciais que incluem:

  • Baixo ping.
  • Lag minimizado.
  • Melhoria da performance da conexão.

Essa VPN também conta com recursos com o 256-bit AES. Não vamos adentrar aqui no aspecto técnico do que isso significa, mas o que importa é que esse recurso garante ainda mais proteção para as suas informações.

NordVPN

O NordVPN entra na lista de melhores VPN para jogos por ser um programa compatível com diversos dispositivos, não contar com limite de velocidade e ter muitos servidores. São mais de 5 mil servidores de 60 países para que você possa escolher o melhor para jogar o seu jogo favorito.

Caso você queira testá-lo, o NordVPN tem um programa de 30 dias com o seu dinheiro de volta, caso você não goste dessa plataforma. Alguns dos protocolos oferecidos por essa VPN são o NordLynx, IKEv2/IPSec e OpenVPN. Por fim, você pode ter 6 dispositivos por conta e ainda conta com recursos adicionais, como o Threat Protection, Kill Switch e Dark Web Monitor.

CyberGhost

Se os 60 países oferecidos pelo NordVPN não são suficientes para você, então vale a pena conferir as vantagens que o CyberGhost tem. A primeira delas é a disponibilidade de mais de 7 mil servidores em mais de 90 países. Utilizando criptografia 256-bit AES, o CyberGhost protege seus dados contra ataques de terceiros.

Com uma conta em CyberGhost você consegue conectar até 7 dispositivos, incluindo tablets, computadores, celulares e muito mais. Para completar todas essas ofertas, o CyberGhost não oferece 30, mas sim 45 dias de testes gratuitos e, caso você não goste do produto, pode solicitar o seu dinheiro de volta.

Speedify

Se você procura uma VPN grátis para jogar seus jogos favoritos então não pode deixar de conferir a oferta da Speedify. O grande diferencial desse software é que ele permite a utilização de até 2 GB mensais totalmente gratuitos. Você nem precisa ter uma conta para aproveitar essa vantagem.

O Speedify tem pacotes que podem ser habilitados para quem pretende dividir a VPN com a família, no trabalho, mas também conta com um plano individual. Nesse caso, fica a seu critério optar pelo melhor plano para jogar sozinho ou com sua família, bem como colegas do trabalho ao longo dos intervalos.

Hide.me

Mais de 2 mil servidores em aproximadamente 80 países estão disponíveis para quem quer jogar utilizando o Hide.me. Essa VPN tem 10 Gbps disponíveis em cada servidor e não oferece limitações para seus clientes. Alguns de seus recursos que garantem proteção adicional para seus clientes são os seguintes:

  • Túnel Dividido em Rede Privada Virtual.
  • Guarda Oculto.
  • Proteção Avançada para Vazamento de dados de IP.

Apesar de não oferecer tantos servidores quanto seus concorrentes, o Hide.me permite até 10 dispositivos conectados em uma única conta.

CometVPN

Quem procura promoções boas para contratar um serviço de VPN por um ano inteiro pode dar uma olhada no CometVPN, uma VPN que geralmente disponibiliza umas ofertas bem interessantes para o pacote anual. Porém, ela não tem tantos recursos quanto seus concorrentes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup