‘Às Cegas’ com Madelaine Petsch e os filmes com selo TNT Originals

Não posso iludir o leitor: sempre houve pela indústria do cinema um desprezo por filmes feitos diretamente para a TV e não para a grande tela.

Até as principais estrelas sentiriam sua carreira rebaixada se topassem algo assim. Então a gente poderia até dizer que a ideia de fazer produções originais da TNT seria nessa linha de filmes menos relevantes se o mundo não tivesse virado de ponta a cabeça com a pandemia e o consumo de entretenimento do lar explodido. E agora esses filmes feitos diretamente para a TV parecem ter um sabor especial.

Eu já assisti várias dessas produções do TNT, de comédias românticas a animações. A última foi ‘Às Cegas‘ com a Madelaine Petsch conhecida do público por Riverdale, num filme de terror psicológico bem amarradinho. Uma produção honesta, poucas locações, elenco reduzido mas uma boa história.

E esse talvez seja o grande mérito da linha originais TNT: boas histórias bem contadinhas. O segundo mérito acredito que seja justamente o timing de oferecer esse conteúdo justamente nesse momento de pandemia e pra ficar em casa.

Ou você pega as animações e junta a criançada com baldes de pipoca e refri, ou pega aquele brigadeiro de colher feito na panela mesmo ou ainda pote de Ben & Jerry’s pra assistir uma comédia romântica numa sexta-feira a noite chuvosa.

Na próxima sexta-feira a noite ou quando surgir ali na programação da sua TV por assinatura dê uma chance para os originais TNT.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.