Hoje, a EA SPORTS introduziu oficialmente, pela primeira vez, equipes femininas jogáveis e elencos completos em NHL 22 com a inclusão das equipes femininas e do Campeonato Mundial da IIHF (Federação Internacional de Hóquei no Gelo) na última atualização. A partir de hoje, jogadores e jogadoras podem dominar o gelo com ícones femininos como Marie-Philip Poulin e Natalie Spooner, da seleção do Canadá; Hilary Knight e Kendall Coyne-Schofield, da seleção dos Estados Unidos, e muitas outras em vários modos.
“Foi um privilégio amarrar meus patins digitais pela primeira vez em NHL 22 e ainda fazer isso jogando pelo meu país torna tudo ainda mais surreal”, disse a capitã da seleção do Canadá, Marie-Philip Poulin. “A representação é importante e estou emocionada que cada garota que pegar um controle para jogar NHL 22 poderá sentir que o hóquei é um esporte para ela também”.
O Campeonato Mundial Masculino da IIHF também pode ser jogado como parte dessa última atualização. Dezesseis equipes internacionais masculinas e dez equipes internacionais femininas foram adicionadas ao NHL 22, com cada uma delas sendo jogável em uma variedade de modos de jogo, incluindo Play Now, Online VS, Threes Now e Shootout, juntamente com seus respectivos modos do Campeonato Mundial. As equipes masculinas e femininas da IIHF chegam após a introdução do prestigiado Campeonato Mundial Júnior da IIHF, que foi adicionado no mês passado, juntamente com várias federações, logotipos e uniformes disponíveis no Ultimate Team e no World of Chel.
“A introdução deste último conteúdo da IIHF em NHL 22 dá continuidade à evolução da franquia de refletir a crescente diversidade de sua base de fãs”, disse Sean Ramjagsingh, VP e GM da EA SPORTS. “Estamos muito orgulhosos por mostrar esse talento estelar de todo o mundo – e, em particular, das seleções femininas – que fazem sua estreia no Chel”. Essas atualizações chegam logo após a estreia do último episódio da série digital de cinco partes Breaking Ice, uma colaboração entre a EA SPORTS e a UNINTERRUPTED Canada e que apresenta os campeões da diversidade no hóquei.
Comentários estão fechados.