Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

As primeiras unidades importadas do Jaecoo 7 já chegaram no Brasil

A Omoda | Jaecoo já confirmou o lançamento do Jaecoo 7 no mercado brasileiro. O modelo terá uma versão equipada com híbrida plug-in.

As primeiras unidades importadas do Jaecoo 7 já chegaram no Brasil e fazem parte do plano da Omoda | Jaecoo em realizar testes e avaliações com consumidores e parceiros, como concessionários e jornalistas, a fim de assegurar que o produto final terá a aprovação do público local. Por isso, alguns acabamentos e materiais poderão ser adaptados após as clínicas. Após este processo, serão usadas as unidades para homologação.

Anúncios

No Brasil, o Jaecoo 7 está confirmado e será vendido em 50 lojas.

“O Jaecoo 7 chegará ao mercado para atender os consumidores que buscam por vida de alta qualidade, diferentes dos modelos tradicionais, mais sofisticado, mais off-road, mas sem abrir mão de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Mr. Alex Wang, diretor de Operações da O&J Brasil.

Operação global

Anúncios

Desde abril de 2023, quando o Jaecoo 7 foi lançado durante o Salão do Automóvel de Xangai, ele já entrou em 4 países, entre eles África do Sul, México, Cazaquistão. Para 2024, a meta da empresa é estar presente em mais de 30 países.

“Vamos trabalhar incansavelmente para atingir nossos objetivos e iniciar uma nova era no setor automotivo!”, afirma Mr. Shawn Xu, CEO global da Omoda | Jaecoo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar