ASSAÍ SORTEIA 30 CARROS EM PARCERIA COM A P&G

Assine nossa newsletter

Entre 25/05 e 15/07, o Assaí Atacadista e a P&G realizam a promoção “Carrão de Prêmios”, na qual os clientes concorrem a 30 carros recheados de produtos das marcas participantes, como Pampers, Ariel, Downy e Gilette. A cada R$ 100 em compras de produtos P&G é gerado um cupom, que deverá ser preenchido com os dados do participante e depositado nas urnas instaladas nas 83 lojas participantes da promoção. Os vencedores serão conhecidos em 07/08. Certificado de autorização Caixa: 6-0727/2015.
A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. Por isso, a rede de atacado de autosserviço premiará os vencedores da promoção “Carrão de Prêmios” com 30 Renault Kangoo, veículo que possui as dimensões ideais para quem atua neste segmento.
Para a promoção, as lojas terão um reforço na exposição das marcas participantes, com pontos extras de vendas dos produtos P&G e toda a comunicação desenvolvida para a ação no PDV. “A ideia é estimular o consumidor, avisando-o da promoção e buscando a sua adesão por meio de uma comunicação eficiente e direta”, explica Marly Yamamoto Lopes, gerente de marketing do Assaí. A “Carrão de Prêmios” contará, ainda, com merchandising no programa Domingão do Faustão, spots de rádio e ativação por meio das redes sociais.
O Assaí vem firmando parcerias para ajudar seu cliente comerciante e ser visto não só como um local de compras, mas também como um ponto de apoio para o negócio. “Com isso, a rede reforçou a presença de marcas famosas, valorizadas pelos clientes, como é o caso da P&G, reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos”, finaliza Marly.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 87 unidades em 13 estados (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2014, a rede inaugurou nove novas unidades no Brasil e presença em quatro regiões do País. A rede fechou 2014 com vendas brutas de R$ 9 bilhões, expansão de 32,7% em relação ao ano anterior.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.