Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Assassin’s Creed: Mirage será lançado para iOS em 6 de junho

Jogadores já podem fazer a pré-compra do game para experimentá-lo de uma nova maneira nos modelos iPhone 15 Pro com o chip A17 Pro e em todos os iPads com chip M1 ou posterior

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed: Mirage estará disponível para download na Apple Store a partir de 6 de junho deste ano. O game poderá ser jogado nos aparelhos iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPad Air e iPad Pro com chips M1 ou mais recentes.

Anúncios

Lançado para consoles e para PCs em 5 de outubro de 2023, Assassin’s Creed: Mirage é o mais recente capítulo da maior e mais vendida franquia da Ubisoft. Além disso, será o primeiro título da série que os jogadores poderão curtir nativamente em dispositivos móveis.

Os jogadores poderão experimentar a aventura completa de Assassin’s Creed: Mirage a partir de qualquer lugar, inclusive em movimento. Nessa aventura, vivenciarão a Bagdá do século IX na pele de Basim, um jovem ladrão que se transforma em Mestre Assassino. Desenvolvidas pela Ubisoft Sofia, as versões para iPhone e iPad oferecem a mesma experiência da versão para console, e os controles in-game foram adaptados para as telas sensíveis ao toque do iPhone e do iPad, proporcionando uma experiência de jogo intuitiva, confortável e envolvente. Os recursos de cross-progression e cross-save também estão disponíveis por meio do Ubisoft Connect, permitindo que os jogadores transfiram seu progresso entre todas as plataformas disponíveis.

Disponível na App Store a partir de 6 de junho, Assassin’s Creed: Mirage poderá ser baixado e jogado de graça por um período de experimentação de 90 minutos. Já a versão completa está disponível em “Compra Universal”, o que permite ao usuário adquirir e jogar o game tanto no iPhone quanto no iPad a partir de uma mesma compra. A pré-venda está disponível aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar