Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Assassin’s Creed Shadows revela jogabilidade épica com dois protagonistas

A Ubisoft acaba de exibir, durante sua conferência Ubisoft Forward, uma nova gameplay de Assassin’s Creed Shadows. O próximo episódio da famosa franquia transporta os jogadores para o caos do Japão do século XVI e será lançado globalmente em 15 de novembro. O game tem seu desenvolvimento liderado pela Ubisoft Québec* e poderá ser jogado via Ubisoft+, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, por meio da Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, no evento de hoje a Ubisoft anunciou que o jogo terá uma versão para iPad***, com data de lançamento a ser anunciada.

O novo conteúdo revela uma missão ambientada na cidade-castelo de Fukuchiyama, na Província de Tamba, onde Naoe e Yasuke caçam um daimyo corrupto. A gameplay ilustra a dinâmica complementar entre os dois heróis jogáveis: Naoe, uma Shinobi ágil e furtiva, e Yasuke, um Samurai focado no combate. Em lados opostos no início do jogo, os protagonistas se unem em torno de objetivos comuns. À medida que constroem uma nova era para o Japão, os jogadores têm a opção de alternar entre os personagens a qualquer momento no mapa de mundo aberto, e utilizar uma mistura única de habilidades e armas para enfrentar situações e inimigos variados e de diferentes maneiras.

  • Naoe incorpora a essência de uma Assassina Shinobi. De seu versátil gancho de escalada que pode ser usado em assassinatos aéreos e furtivos, à excelente mobilidade, kunai e Lâmina Oculta personalizada, a protagonista tem acesso a um arsenal diversificado de ferramentas para atacar discretamente, diretamente das sombras. Embora mais vulnerável em combate físico, ela pode habilmente desviar, esquivar-se dos golpes inimigos e retaliar com precisão letal, usando a luz, seu entorno e as estruturas ao seu redor para acabar com seus inimigos.
  • Yasuke foi preparado para confrontos diretos e oferece aos jogadores habilidades de combate excepcionais, além do domínio das armas Samurai. Seja empunhando sua Katana em golpes mortais, usando poder bruto com seu Kanabo, ou enfrentando oponentes à distância com o arquebuse, Yasuke certamente está pronto para lidar com vários inimigos de uma só vez.
Anúncios

Outra novidade de Assassin’s Creed Shadows é o recurso de exploração “Rede de Espionagem”. Com ele, Naoe e Yasuke podem enviar seus espiões para investigar locais e descobrir informações úteis sobre locais, hábitos e outros segredos.

O game foi construído do zero com a mais recente versão da engine Anvil e otimizado para tirar o melhor do poder dos consoles de nova geração. Assassin’s Creed Shadows mergulha os jogadores em um envolvente mundo aberto do Japão feudal, com um nível sem precedentes de reatividade e dinamismo.

Os jogadores também poderão experimentar as mudanças de ambientação presentes ao longo de um ano inteiro, passando pelas quatro estações. As paisagens se transformam remodelando as possibilidades de gameplay e isso gera impactos a partir da neve, chuva e outras condições climáticas.

Anúncios

Cada região do jogo, hora do dia e estação apresenta desafios e oportunidades únicos: no inverno, por exemplo, o gelo pode bloquear rotas subaquáticas, e quando o tempo esquenta, as lagoas se tornam opções para um estilo de jogo furtivo. Já as fortes chuvas fornecem camuflagem natural para os personagens se esconderem ou escaparem de inimigos, dando aos jogadores ainda mais possibilidades de mudar a estratégia. Além disso, Naoe e Yasuke estão preparados para explorar cada momento e ambiente de acordo com seus estilos de jogo. Yasuke pode quebrar obstáculos com sua poderosa ombrada; e Naoe pode apagar luzes e usar o ambiente para se esconder dos adversários.

Os jogadores que adquirirem as edições Gold, Ultimate ou de Colecionador, ou tiverem uma assinatura Premium do Ubisoft+, terão acesso ao jogo com três dias de antecedência, em 12 de novembro. Já os fãs que fizerem a compra antecipada de Assassin’s Creed Shadows receberão uma missão adicional.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar