Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Assinaturas do NBA League Pass estarão disponíveis para torcedores no Brasil por meio do Prime Video para a temporada 2023-24

O NBA League Pass, o serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga, estará disponível para os assinantes do Prime Video em todo o Brasil agora e durante toda a temporada 2023-24 da NBA.
 

Por meio do Prime Video, os fãs podem adquirir assinaturas do NBA League Pass para assistir a todos os jogos ao vivo da NBA, incluindo a temporada regular, NBA All-Star, NBA Playoffs e Finais.
 

Anúncios

O NBA League Pass contará com comentários ao vivo em português de locutores locais e talentos no ar em jogos selecionados, além de comentários em inglês. A assinatura mensal do NBA League Pass no Prime Video começa em R$54,99.
  Os assinantes do NBA League Pass via Prime Video terão a opção de assistir à transmissão do time da casa ou do time visitante via sinais internacionais. O NBA League Pass via Prime Video também estará disponível em dispositivos móveis com visualização otimizada para acomodar telas menores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar