Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Até 05 de janeiro Trimble recruta programadores para exportar tecnologia brasileira

A Trimble, companhia global de tecnologia para posicionamento, modelagem, conectividade e análise de dados, levará a inteligência artificial e tecnologia já usada e desenvolvida no Brasil e outros países da América Latina para o Canadá, Estados Unidos e Europa.
O objetivo é criar novas soluções para a segurança no setor de transportes e frotas de caminhões, para isso, a empresa está selecionando profissionais de tecnologia da informação para compor um time exclusivo de projetos e novos produtos para este setor no mercado internacional.

Com diversas posições abertas, desde de desenvolvedores júnior, até gerentes de engenharia de softwares e equipes, o novo time será parte do Centro de Tecnologia Trimble, unidade exclusiva da companhia dedicada a projetos inovadores para uso de IA.
Entre as exigências das vagas, está a fluência em inglês, por se tratar de equipe mistas e clientes de grande maioria com uso de língua inglesa, conhecimento e uso de metodologias ágeis para gestão dos projetos e produtos, e para os benefícios, além de todo o pacote CLT de contratação e incentivos a cursos e estudos da área.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

De acordo com a gerente Sênior de people experience da Trimble no Brasil, Carla Poskus, diretrizes de diversidade, equidade e inclusão também serão norte para condução do processo: “Nós encorajamos a candidatura de todas as pessoas. Aqui, todos são acolhidos e tratados de maneira igualitária, seja a pessoa profissional mulher, homem, mãe, pai, pessoa com deficiência, neuro diversa, preta ou parda, 40+, LGBTQIA+ ou parte de qualquer outro grupo identitário. Estamos comprometidos em conduzir um processo seletivo mitigando os vieses inconscientes, com entrevistadores representativos e solicitando feedbacks específicos na devolutiva das pessoas candidatas.”

Para reforço da mensagem, Carla também destaca que a empresa possui parceria com instituições como a PrograMaria – que trabalha na inclusão de gênero para tecnologia – por meio da PrograMaria Fala, Summit com palestras, workshops e mentorias, financiamento de bolsas para estudo de programação e na divulgação e convites a processos seletivos como este.

As mais de 30 vagas estão disponíveis para inscrições até o próximo dia 05 de janeiro de 2024 e podem ser feitas no link abaixo.


Vagas Trimble 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar