Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Atualização da Versão 3.0 de PUBG MOBILE introduz o modo Força Sombria aos mapas do jogo

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, traz o lançamento de sua tão aguardada Atualização da Versão 3.0. De hoje a 11 de março, os jogadores poderão se enfrentar em Força Sombria, um novo modo de jogo temático que será introduzido em Erangel, Livik e Sanhok, trazendo uma série de mudanças e novos conteúdos.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Força Sombria apresenta uma nova e poderosa arma corpo a corpo, a Lâmina Sombria. Os jogadores podem utilizar a aura de sua espada para atingir inimigos próximos com seus golpes, usar a habilidade Draw Slash para se mover rapidamente para perto ou para longe do combate e utilizar sua habilidade passiva Assault Blade para bloquear momentaneamente todos os projéteis que se aproximam pela frente. Para distâncias maiores, o novo Gancho Voador permitirá que os jogadores se impulsionem no ar e se aproximem rapidamente de inimigos desavisados, ou escapem de situações difíceis num piscar de olhos. Para jogadores com uma abordagem mais tática, o novo Batedor Mecânico é um item que envia um boneco controlável que os jogadores podem usar para interromper inimigos e coletar informações com segurança.

Várias áreas urbanas clássicas nos mapas foram refeitas, como Yasnaya Polyana, Prisão e Georgopol. Novos edifícios foram introduzidos e alterações foram feitas nos já existentes, oferecendo aos jogadores novas experiências de deslocamento e coleta. Certos edifícios também contarão com armazéns de suprimentos e portas camufladas para os jogadores descobrirem, oferecendo itens adicionais.

A Atualização da Versão 3.0 também traz uma variedade de melhorias ao modo criativo Mundo das Maravilhas, incluindo novas opções de personalização, modelos, objetos interativos e muito mais. Novos dispositivos de jogo também foram adicionados, incluindo um Dispositivo de Projeção Virtual que projeta hologramas de personagens e um Dispositivo Humanoide de Geração de Inimigos, para configurar inimigos humanóides no modo de PvE.

Além disso, Base Ártica, o tão aguardado novo mapa do Metro Royale ambientado em torno de uma fortaleza militar nevada, chegará ao jogo em 11 de janeiro, apresentando os novos inimigos desafiadores Tanques e Comandantes, um rifle de ar furtivo de alta pressão, destruição de área, mecânica de tirolesa e muito mais!

O novo Royale Pass Ace estará disponível de 14 de janeiro a 16 de março. Os jogadores podem completar missões RP para aumentar sua classificação e receber recompensas como roupas de cores personalizadas, uma arma corpo a corpo customizável, um novo acabamento da scooter e muito mais. A nova Temporada também acontecerá neste período trazendo novos itens lendários, incluindo os Óculos C6S16, Conjunto C6S16, Máscara C6S16, Capa C5S14 e C6S16 – M24.

Para comemorar o Ano Novo Lunar, a partir de 9 de fevereiro os jogadores verão a Bênção do Dragão substituindo alguns lançamentos aéreos. Eles não apenas possuem um efeito relâmpago quando gerados, mas também podem conter um Presente de Dragão especial. Para o Dia de São Valentim, uma versão nova e melhorada da amada bicicleta de dois lugares será adicionada ao jogo, juntamente com easter eggs, locais temáticos para fotos românticas e muito mais.

Por fim, uma colaboração emocionante com algumas carinhas simpáticas ​​será revelada em breve, juntamente com outras novas parcerias com marcas famosas. Fique ligado para mais informações!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar