Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Atualização Renascimento Sombrio de Diablo Immortal chega dia 21 de setembro

Chega no próximo dia 21 de setembro Renascimento Sombrio, a próxima grande atualização de Diablo Immortal. Sonhos estranhos e discrepâncias infestam a cidade de Valória. Os jogadores podem explorar locais sombrios e icônicos no Universo Diablo com a Catedral de Tristram, uma masmorra conhecida repleta de novos desafios horríveis. Além disso, também será possível testar uma nova abordagem no modo multijogador PvP com base em equipes em Viela de Sangue. Confira os detalhes abaixo!

ATUALIZAÇÃO RENASCIMENTO SOMBRIO

  • Os jogadores podem locais icônicos no universo de Diablo com a mansão do Rei Louco e a nova masmorra Catedral de Tristram onde agora há o Açougueiro e um novo inimigo malicioso.
  • Viela de Sangue é uma atividade PvP inédita de via única e com base em equipes onde Clãs das Sombras podem se provar na Guerra das Sombras e confrontar Imortais para ganhar bônus no novo componente Vigília das Lâminas de Ciclo de Conflito. Os jogadores devem trabalhar unidos para sobrepujar a equipe oposta, destruir as Torres Sentinelas adversárias e levar o Coração Cristalino do outro time às ruínas.
  • A partir das 3h de 21 de setembro até as 3h de 5 de outubro, horário do servidor, uma versão 4v4 de Viela de Sangue estará disponível aos jogadores. Esse modo é perfeito para novos jogadores, jogadores que não participam do Ciclo de Conflito e jogadores que querem uma experiência extra jogando Viela de Sangue.
  • Agora os jogadores terão duas formas de se envolverem na Vigília das Lâminas com o sistema Palpites e o modo Espectador. Dentro do menu Facção da guia Ciclo de Conflito, os jogadores podem ver o status do conflito entre Sombras e Imortais e dar seus palpites sobre quem vai triunfar. Aqueles que derem seus palpites vão receber recompensas, e quem der palpites bem-sucedidos vai receber recompensas bônus.
  • O Evento de tempo limitado Revolta do Campeão ocorrerá das 3h de 21 de setembro até as 3h de 8 de outubro, horário do servidor. Ao participar nas tarefas da Revolta do Campeão é possível receber Louvores do Campeão e trocá-los por recompensas como ouro, sucata, pó encantado, itens lendários, pérolas telúricas e brasões lendários.
Anúncios

Além disso, ainda tem muito mais chegando com esta atualização, incluindo 3 novas gemas lendárias, Passe de Batalha da Temporada 18, a volta de Recrute um Amigo e Lua Voraz, novos itens cosméticos no Mercado Fantasma e muito mais

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar